Quadri/ATV/UTV

Superioridade técnica da CFMOTO é comprovada no Adventure CUP.

Em mais uma clara demonstração da qualidade dos seus produtos em um dos mais difíceis testes de resistência no segmento offroad, a dupla de pilotos da marca faz dobradinha marcando primeiro e segundo lugar em mais uma etapa do campeonato catarinense.

Em um final de semana marcado por fortes chuvas e consequentemente com terrenos lamacentos, ocorreu a etapa de São João de Itaperiú; a mais recente prova do consagrado campeonato de rally focado na região sul do país.

Nessa etapa o piloto Edson chegou à frente do segundo lugar com mais de três minutos de vantagem e nove minutos a frente do terceiro, ambos de marcas concorrentes: Polaris e Can-Am respectivamente.

O piloto Evinicius também mostrou destreza em sua categoria e chegou em mais um pódio consecutivo, agora no segundo lugar.

A dificuldade dessa etapa fica evidente pois houveram mais de 20 abandonos de UTV´s devido a quebras se analisarmos tanto as categorias aspirado e turbo e 3 abandonos nos quadriciclos.

Desde que entraram na CFMOTO Dirt Racing Team, Edson Tuzino Nole pilotando o ZFORCE 1000 Sport na categoria UTV aspirado e Evinicius Cruz com o CFORCE 450 para os quadriciclos até 420 CC são figuras constantes nos pódios do referido campeonato, motivo pelo qual foram campeões em 2020 e lutam pelos bicampeonatos.

“Esses resultados são a prova inquestionável que os produtos de CFMOTO Brasil, estão perfeitamente aptos a exercer com total aptidão atividades inerentes tanto ao trabalho rural como ao lazer”, afirma Alexandre Vieira, coordenador de marketing da CFMOTO Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário

  1. Sem sombra de dúvidas, os equipamentos CFmoto estão chegando com força no mercado Brasileiro, muito decorrente da qualidade do produto. A Turma do Quadriciclo já testou o Cforce 1000 e agora está testando o Cforce 625. Ambos deram show nas lamas de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.