A VI Trilha Off Road de São Simão/SP movimentou 140 veículos da região do Interior paulista no dia 09 de novembro. Com a organização do grupo Os Trilhados, amigos de Santa Rosa do Viterbo, Tambau, Ribeirão Preto, Altinópolis, Guatapara, Luis Antonio, Cajuru, Sertãozinho, Jaboticabal, entre outras cidades, se divertiram na atividade Off Road.
A trilha, pra lá de radical, trouxe obstáculos, rampas, declives, lama e confraternização entre os amigos no percurso de 25 km e com duração de quatro horas. As chuvas do final de semana aumentaram o nível da competição e fizeram os off roaders adorar ainda mais o evento. A cada subida de morro e passagem pelos rios acontecia uma comemoração pelos veículos que venciam as dificuldades.
Alguns trechos precisaram da ajuda de tratores para serem ultrapassados. A cada ano, o evento recebe mais praticantes e apaixonados pelo 4×4. No Parque Off Road a recepção também foi calorosa, em um recinto bem organizado, com excelente estrutura: som, área de alimentação e afins.
Trazendo novidades, os organizadores contrataram ainda uma filmagem através de um drone, que trouxe imagens exuberantes. Os Trilhados agradecem a participação e prestígio de todos, especialmente dos patrocinadores, Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, proprietários das áreas rurais e colaboradores gerais.
Vale lembrar que no dia 20 de dezembro acontece o IV Jeep Noel que entregará às crianças doces e brinquedos em carreata especial.
ADOREI ESTA MATERIA ESTAVA LA NESTE DIA, SOU DE MONTE ALTO SP,
GOSTO MUITO DESTE JORNAL, PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS….