
As belezas da Chapada Diamantina, na Bahia, estiveram em foco em um passeio exclusivo para os fãs do off-road. Com oito quadriciclos e dois UTVs Can-Am, o grupo percorreu 300 quilômetros em um roteiro repleto de paisagens paradisíacas. A aventura foi organizada pela concessionária BRP Vittacar entre os dias 17 e 19 de agosto.

“Planejamos um passeio com distâncias curtas justamente para que o pessoal pudesse curtir o visual e os pontos turísticos do caminho”, explicou Bruno Ferreguete, proprietário do Grupo Vittacar.
“Passamos pelas cidades de Barra da Estiva, Andaraí, Lençóis e Mucugê, entre outras. Os destaques do percurso foram a Cachoeira do Buracão, Cachoeira do Roncador, Poço Encantado, Poço Azul e as trilhas da Serra do Camulengo”, continuou. Em ambiente de caatinga, os participantes chegaram a 1200 metros de altitude. “O grupo, conhecido como a Turma do Piau, é bastante animado e já se conhece de outros passeios. Foi ótimo para estreitar ainda mais os laços. Tivemos ótima logística, com início próximo à loja Vittacar em Teixeira de Freitas”, concluiu Ferreguete.
A concessionária BRP Vittacar organiza passeios com frequência. Os interessados em participar devem procurar a loja mais próxima nos seguintes contatos: Teixeira de Freitas (73 3291-0474) e Lauro de Freitas (71 3051-3810), na Bahia, e Vitória (27 3200-3810) e Linhares (27 3151-0700), no Espírito Santo. Além dos produtos da Can-Am, a BRP é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo e pelos motores de popa da Evinrude.
Bom dia ! Gostaria de levar meu próprio UTV side-by-side para a chapada , ao capao por exemplo e desfrutar lá ! Passeio solo não é proibido ? Agradeço
Thierry em Salvador ! Zap +1 805 668 1608
Boa noite
Quero fazer um passeio com uma.turma de.minas.gerais.
Queremos fazer todo o entorno chapada iniciando por lençóis.
Voces tem o guia e carro de.apoio assim.como Quadri reservas para este passeio?