Trilhas

Fazenda 4×4 é o destino mais procurado durante a pandemia

Com uma vasta área para a prática Off Road, clima familiar e muita aventura reunida, a Fazenda 4×4 Off Road, serviu como uma espécia de refúgio para os amantes do 4×4 durante a pandemia do Covid-19. Localizado em Guarulhos/SP, o espaço se tornou o ponto de Encontro para trilheiros de motos, quadriciclos, UTV’s e jipes.

A Fazenda 4×4 é um local aconchegante com ambiente familiar e clima de fazenda de interior mesmo, com dois lagos alimentados por uma nascente entre majestosas espécies de árvores com animais livres, como patos que transitam entre os frequentadores. Tem estrutura completa com estacionamento, banheiro, vestiário com chuveiro quente, cozinha e bar, com porções e bebidas diversas, área coberta e aberta ao ar livre com churrasqueiras que podem ser reservadas para reuniões de equipes, amigos e eventos em geral.

Normalmente aos finais de semana é ponto de encontro, pois além de uma minipista para 4×4 dentro da área, a fazenda tem acesso privilegiado na entrada das trilhas, bem na porta, a menos de 100 metros.

O local surgiu há 10 anos num encontro de amigos de quarta-feira, com churrasco e apenas bate papo. Aos poucos os trilheiros foram crescendo e virou toda esta gama de serviços, somando encontros, circuitos, 4 km de aventura para jipes. Ainda traz Ecoterapia, esportes radicais e uma chopperaria artesanal.

Para frequentar, basta agendar o grupo de amigos e se deliciar no espaço com toda segurança. Seguindo os protocolos sanitários, a Fazenda 4×4 recebeu e segue recebendo um bom número de amantes do Off Road. Para visitar e conhecer mais, entre em contato pelo (11) 94793-7708 (whatsapp).

A fazenda fica na Rua Brasilina Ignes Branca Leoni Trama, n° 131, Jardim Portal dos Gramados, Guarulhos/SP.

Print Friendly, PDF & Email

3 Comentários

  1. Ótimo para passar o dia com a familia! Alugamos um quiosque com churrasqueira! Amamos o lugar!
    Super indico!

  2. Show de lugar! Espero um dia gravar aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.