Expedições

Expedição 4×4 Deserto do Jalapão com a Full Adventure

Que todos gostam de réveillon isso já se sabe. Agora, que tal se esse réveillon acontecer no deserto do Jalapão acompanhado de uma das melhores empresas de turismo Off Road do Brasil?

Pois foi o que aconteceu na virada deste ano. A Full Adventure levou 11 carros e 21 pessoas para esta aventura no Jalapão.

Iniciando em Ribeirão Preto SP, a expedição cortou os estados de Sp, Minas, Goiás e Tocantins, até chegar a Luís Eduardo Magalhães BA, onde fizeram a primeira parada e iniciaram a real aventura. O grupo pôde conhecer lugares realmente únicos como as estradas desertas e de terra que cortam o caminho até Mateiros TO.

Já em Mateiros, o grupo pôde descansar por três dias, onde passaram o Ano Novo, apreciando um delicioso jantar preparado para o grupo em um lugar privilegiado da cidade.
E foram três dias percorrendo os principais atrativos da região de Mateiros TO. Seus fervedouros de água cristalina davam um show a parte. As dunas tão famosas por seu por do sol eram outro atrativo imperdível.
O grupo pôde conhecer a vida pacata de Mateiros além de lugares paradisíacos e muito mais.
Prosseguindo com nossa expedição o grupo passou pela comunidade Quilombola Mumbuca, famosa por seu artesanato utilizando o capim dourado. O grupo ainda fez doações para as crianças locais, presenteando os moradores com artigos de higiene, material escolar, roupas e brinquedos.

Posteriormente o grupo prosseguiu para Ponte Alta TO, para conhecer a cidade e seus atrativos locais, como a tão famosa “Pedra Furada” que foi cenário de novela e a “Lagoa do Japonês” com suas aguas cristalinas.

A Full Adventure atingiu sucesso em todos seus objetivos, retornando com todos os veículos sem nenhuma pane grave ou avaria e todos os participantes, incluindo crianças, em segurança.
A organização agradece a todos apoiadores e participantes que dividiram essa grande e inesquecível experiência.

Um comentário

  1. A experiência foi maravilhosa!
    Eu e meu esposo,somos considerados,terceira idade,mas aproveitamos como todos os mais jovens! Conhecemos um Brasil e suas belezas que nos parecia inatingível!Agradecemos ao Thiago,ao Serginho o tratamento dispensado a nós! Estaremos juntos nas próximas!
    Gratos/Valdemar&Dione -SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.