Expedições

Expedição 2016: Soldier Adventures no Fim do Mundo!!

DSCF1293

A Expedição “Fim do Mundo” – Ushuaia, organizada pela Soldier Adventures Turismo de Aventura, acontecerá de 5 a 25 de janeiro de 2016 com um grupo de no máximo 8 veículos, partindo de Uruguaiana com destino à Patagônia Argentina.

Será uma viagem off road para ser lembrada toda vida
Será uma viagem off road para ser lembrada toda vida

Além de Ushuaia, o trajeto contempla também Bahia Blanca, Puerto Madryn, El Calafate, Perito Moreno, Bariloche e Neuquen na mítica “Ruta 40”, incluindo hospedagem com café da manhã em hotéis e pousadas com calefação durante todo o percurso, veículo guia e veículo de apoio (técnico e mecânico), equipados com todos os acessórios necessários, seguro viagem extensivo à América do Sul, assessoria burocrática tanto para a documentação dos veículos bem como para os participantes, check list de equipamentos, acessórios e vestuários necessários ou recomendáveis, orientação na revisão e eventual adequação do veículo e registro de imagens com fotógrafo profissional, especializado em fotografia outdoor!

Serão vinte dias e quase nove mil quilômetros de histórias e aventura em uma média de quinhentos km/dia. Sempre com apoio das nossas parceiras Goodyear, Lojas Pé na Trilha, Marba, Oficina Poka Off Road e Blue Camping.

Últimas 3 vagas no comboio!!

Solicite informações através do email falecom@soldieradventures.com.br ou entre em contato pelo telefone 011 2427 2444 e venha conosco descobrir as impressionantes paisagens do fim do mundo!
www.soldieradventures.com.br

10469318_847323535329964_6143038353901134368_n

Print Friendly, PDF & Email

2 comentários

  1. Gostaria de mais informações, em 2013 fui ate São Pedro do Atacama, o trajeto é o mesmo? quais doc necessários e custo.
    Meu carro é uma Tracker, esta com uma polegada a mais na altura e pneus AT, é suficiente?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.