Geral, Pelo Mundo

Dezenas de Jeeps Wranglers e pick-ups 2019 destruídas em descarrilamento de trem

Dezenas de Jeeps Wranglers novos e picapes CMG foram destruídos depois que 33 vagões de trem descarrilharam perto de Caliente, Nevada, na quarta-feira 10/07/2019.

O xerife do condado de Lincoln, Kerry Lee, confirmou o acidente logo após as 9h da manhã e disse que aconteceu a cerca de 48 quilômetros da fronteira entre Utah e Nevada.

Lee disse que o acidente foi a bagunça mais espetacular que ele já viu, com a maioria dos novos Jeep Rubicons e picapes destruídos no descarrilamento.

A estrada do condado 4230 de Elgin, Nevada, para Carp, Nevada, está completamente fechada até quinta-feira, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln, e permanecerá parcialmente fechada pelos próximos 7 a 10 dias porque os equipamentos de construção, vagões e detritos estão bloqueando a estrada.

Lee disse que o trem tinha carros transportando material perigoso, mas nenhum desses carros foi impactado pelo acidente. Um petroleiro hazmat estava a dois carros da seção descarrilada do trem, de acordo com Lee.

O condado de Lincoln faz fronteira com Utah e Arizona e termina ao norte de Mesquite, Nevada, no lado sul. Caliente, Nevada, fica a pouco mais de 100 milhas de St. George, Utah.

A Union Pacific está investigando a causa do descarrilamento e transformará os resultados dessa investigação na Administração Ferroviária Federal.

 

Um comentário

  1. Gostei, eu gostaria de receber seu comentário obrigado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.