Geral

Darros Off Road: preparação Off Road em alto nível

Cuidando de viaturas Off Road com qualidade e atenção há 10 anos, a Darros Off Road tem como atividade principal as preparações  veículos para o mundo fora de estrada, seja para trilhas ou competições. A empresa de Botucatu/SP planeja e executo trabalhos de fabricação de projetos tubulares (gaiolas) 4×4 e jipes em geral, sempre buscando a adaptação conforme a necessidade do cliente.

Foram inúmeros projetos e adaptações, algumas até para fora do país. Atualmente, são mais de seis projetos iniciados do zero, que estão em fase de montagem. Alguns estão sendo fabricados especialmente para os desafios 4×4.

A  Darros Auto Mecânica era uma oficina automotiva em geral, e pela paixão do proprietário, Anderson Darros, iniciou-se por hobby a ideia de aumentar a performance de motores. E foi aí que alguns clientes começaram a levar 4×4 para a preparação de motores.

Ao passar dos anos, a Darros se especializou no preparo dos 4×4, e hoje fábrica toda estrutura, e projeta o carro de acordo com a necessidade do off roader. A Darros passou por uma expansão recentemente, ao mudar de local para melhor atender a todos. A próxima fase é remanejar a marca para quem ao pensar em Off Road, pensar em Darros Preparações, sempre almejando o melhor resultado.

A empresa segue se mantendo sempre atualizado com as inovações que o mercado oferece para sempre estar com seus carros no pódio dos desafios. Para mais informações e conhecimento geral dos trabalhos, acesse: https://www.facebook.com/darrosoffroad/ ou no instagram: @andersondarros.

A Darros fica na rua João Maria Martin, 111 – Res. Plaza Martin – Botucatu-SP

tel: (14) 99721-6437.

Print Friendly, PDF & Email

Um comentário

  1. Avatar Ivaldo William Teixeira Nascimento

    Acho o máximo esse tipo de preparo pois é útil até para as grandes cidades que enfrentam as buraqueiras e lama nas ruas e avenidas na maior parte dos municipios dos estados btasileiros,por descaso e incompetência do poder publico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.