Geral

Campanha Setembro Amarelo, conte sua história de superação

Nada é mais importante que a vida. Devemos protegê-la e cuidar daqueles que estão próximos de nós. A Canuto Car sabe disso, e em setembro, essa atenção se intensifica. É com isso em mente que criaram acampanha de prevenção ao suicídio para o Setembro Amarelo.
Apenas nós mesmos conhecemos nossas próprias batalhas. Lutar para conseguir sair da cama, vencer aquele desânimo repentino, conviver com a tristeza súbita e absoluta que assola nossos dias. Não é fácil, nem sempre quem está perto de nós é capaz de compreender. Mas, aos poucos, podemos vencer esses desafios que nos são impostos. E toda ajuda é bem-vinda.
Então, pensamos: “e se levássemos uma história verdadeira de alguém que superou as doenças da mente, como ansiedade e depressão, e conquistou o equilíbrio e o bem-estar para a própria vida? Será que poderíamos incentivar outras pessoas a buscarem ajuda e conseguirem sua própria superação?”
Surgiu a ideia de criar uma campanha para o Setembro Amarelo.
Foram convidados clientes e não clientes a contarem sua história. Escolherão uma história de superação sobre como você venceu sua ansiedade ou depressão, ou qualquer outro transtorno da mente que tenha afetado sua vida. Mostre que é possível, com a ajuda certa, vencer esse desafio. Você ajudará outras pessoas a terem esperança novamente, e como agradecimento, iremos presentear a história vencedora com um brinde exclusivo.
Essa é a forma que encontramos de incentivar você a contar sua história e ajudar o próximo. É um pequeno passo, mas começos são feitos de pequenos passos. De pouco em pouco, alcançamos nossos objetivos e vencemos nossos desafios.
Estamos juntos nessa. Sua vida importa! Encaminhe sua história para: oficina@canutocar4x4.com.br

Um comentário

  1. Gostaria de contar a minha história relacionada a minha superação e ao banco Itaú e após essa fase com os jeeps que era minha paixão fui funcionário do Itaú durante muitos anos em 76 acho que por 5 anos e nessa época eu gostava muito de jeep, cresci andando em um no PR. Participava da feira do Embu das artes onde eu vendia minhas esculturas, fiz sucesso com Telefones em Madeira que viralizou com colecionadores do mundo me possibilitando a aquisição dos jeeps. No Anhembi tinha as exposições veículos 4×4 tinha uma S10 eu imaginei um dia teria uma S10 4×4 toda equipada . então hoje eu tenho meu jipe S10 equipada 4 por 4 tenho meu Willys 4 por 4 cheio de esculturas e tenho minha Hilux que é um outro jeep que eu uso então a minha paixão por Jeep é antiga e o que chama mais atenção é o willis por suas esculturas todas com movimentos tem um dragão que é o escapamento
    com uma luz vermelha para parecer fogo a noite. tem uma escultura em cima do capô um dragão fiz com esqueleto do meu cachorro doberman que morreu, a boca abre quando acelera e o olho acende e fecha quando acelera a 3.000 rpm que funciona com som do motor . Etc Me superei participei da feira de veículos fora de série da Bienal do Ibirapuera em 1987 como artista convidado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.