Quadri/ATV/UTV

Zé Hélio vence a quarta etapa do Rally dos Sertões e lidera ranking geral

A quarta especial também foi positiva para os demais pilotos que disputam com o Polaris RZR XP 1000 - Foto: Vinícius Branca
A quarta especial também foi positiva para os demais pilotos que disputam com o Polaris RZR XP 1000 – Foto: Vinícius Branca

A 22ª edição do Rally dos Sertões está cada dia mais disputada. Depois de escolher poupar o carro para acelerar fundo na quarta etapa, o piloto Zé Hélio, da equipe Sacramento Racing e patrocinado pela Polaris, empresa líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), ganhou a etapa e assumiu a primeira colocação na classificação geral.

A etapa, que começou em Paracatú e foi até São Francisco, ambas cidades de Minas Gerais, contou com 364 km de especial, a mais longa de toda competição. “Foi uma etapa dura, mas graças aos esforços realizados para poupar o carro na terceira fase, conseguimos obter um bom rendimento de nosso equipamento e garantir a vitória”, conta o piloto.

Além da consciência sobre os limites do veículo, concentração e técnica são as principais características que um piloto precisa ter para alcançar bons resultados em uma prova como o Rally dos Sertões, e isso Zé Hélio tem de sobra. Suas 15 participações lhe garantem conhecimento suficiente para identificar as atitudes corretas para cada momento. “Cada especial tem uma particularidade e minha experiência ajuda muito na hora de pensar as estratégias que iremos adotar para a etapa do dia”, explica o piloto.

o piloto Zé Hélio, da equipe Sacramento Racing  - Foto: Vinícius Branca
o piloto Zé Hélio, da equipe Sacramento Racing – Foto: Vinícius Branca

A quarta especial também foi positiva para os demais pilotos que disputam com o Polaris RZR XP 1000, como Fábio Campos & Sérgio Avalone, da equipe Sacramento,  Henrique Gutierrez & Weidner Moreira e Gustavo Lapertosa & Marcello Brandão, ambos da equipe Podium Racing.

O Rally dos Sertões, que começou em Goiânia (GO) no dia 23 de agosto e termina dia 30 em Belo Horizonte (MG), conta pelo segundo ano consecutivo, com o patrocínio oficial da Polaris na categoria UTV.

 

Resultado Pilotos Polaris:

4ª ETAPA NÚMERO PILOTO E NAVEGADOR GERAL
202 ZÉ HÉLIO E EDMILSON CAMARGO
218 HENRIQUE GUTIERREZ E WEIDNER MOREIRA
205 FABIO CAMPOS E SERGIO AVALLONE 19º
219 GUSTAVO LAPERTOSA E MARCELLO BRANDÃO
211 ELSON CASCAO II E CLAUDIA GRANDI
10º 208 LEANDRO TORRES E IDALI RODRIGUES
17º 216 CELIO OLIVEIRA E PIPO MIRONE 14º
19º 212 ANDERSON GORGEN E AUDIR CARVALHO NETO 17º
204 CARLOS AMBROSIO E CADU PIACENTINI 12º

 

Para saber mais detalhes sobre os tempos de cada piloto, acesse http://www.webventure.com.br/sertoes2014/resultados/ e confira mais foto na página da Polaris Brasil no facebook https://www.facebook.com/PolarisBrasil

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.