Trilhas

Trilhão de 305 anos de Caeté reúne diferentes modalidades

A cidade de Caeté, município a 50 km de Belo Horizonte/MG, realiza há quase dez anos o Trilhão de aniversário. Em 2019, o já tradicional evento comemorou os 305 anos da cidade e aconteceu no domingo, 17 de fevereiro 2019, com a participação de cinco modalidades esportivas: corrida rústica, bikes, motos, gaiolas e jipes. Foram 628 pessoas inscritas, que se concentraram no Ginásio Poliesportivo, desde às 7h, onde fizeram um café da manhã reforçado e se prepararam para a largada de suas respectivas categorias.

A corrida rústica abriu o evento logo cedo, seguida pelas bicicletas, motos, gaiolas e jipes (trilha leve e pesada). Cada uma das modalidades teve um percurso diferenciado, passando por várias trilhas de Caeté. O trajeto dos jipes foi mais extenso em 2019, com 52 km de estrada de terra, passando pelo distrito de Morro Vermelho e retornando à sede. Na chegada, também no Ginásio Poliesportivo, os participantes assistiram ao show da banda Off Road 80, que tocou os grandes sucessos do rock nacional.

O Trilhão é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Caeté, com o apoio de várias equipes de trilheiros e empresários locais. Em 2019, os parceiros foram o Jipe Clube Caeté, Jipe Clube Morro Vermelho, Lelley Peixe Gato, Caeté Bikers, Quebra Tudo Gaiola Club, Moto Fox, Master Motos e Casa das Máquinas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.