Passeios

Suzuki Day chega à metade da temporada e realiza quarta etapa na cidade de Sabará (MG)

O Suzuki Day terá ainda etapas em Gravatá (PE), Farroupilha (RS) e Miguel Pereira (RJ).

Evento 4×4 que acontece neste fim de semana deve reunir centenas de carros da marca na cidade mineira

A cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira, recebe neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de junho, a quarta etapa do passeio 4×4 Suzuki Day.
A etapa, que marca o meio da temporada 2024, percorrerá a cidade histórica que possui também um dos mais notáveis acervos de igrejas setecentistas de Minas Gerais.
Voltado para clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo off-road, O Suzuki Day permite que eles possam desfrutar de um passeio agradável, além de utilizar a capacidade de seus veículos para trafegar nos mais diversos tipos de terrenos, sempre de forma leve e divertida.
O passeio é dividido em duas categorias – Numa Boa e Numa Adrena – de acordo com o nível de experiência dos participantes.
O evento é gratuito e conta com inscrição solidária – para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal que serão entregues para instituições de caridade nas regiões onde os passeios são promovidos. A cada etapa do passeio 4×4 a equipe da Suzuki Veículos arrecada mais de 1 tonelada de alimentos e centenas de itens de higiene.
Neste ano, o Suzuki Day terá ainda etapas em Gravatá (PE), Farroupilha (RS) e Miguel Pereira (RJ).
A temporada 2024 do Suzuki Day tem patrocínio de Mobil, Itaú, W. Truffi, Harmann (JBL), Axalta, SZK Consórcio, SZK Seguro, Pirelli, Sem Parar, Pilkington e Salomon.
Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.