Geral

Rodrigo Hilbert ensina uma receita ‘raiz’ em nova aventura com o Bronco Sport

  • O terceiro episódio da série do apresentador com o SUV já pode ser visto
  • Desta vez, Rodrigo mostra seu talento culinário e prepara um autêntico pão de caçador
  • Ele utiliza os recursos off-road e a versatilidade do Bronco Sport para extrair o melhor do contato com a natureza

Rodrigo Hilbert é o astro de uma série de aventura com o Bronco Sport, que chega ao terceiro e último episódio –  Depois de rodar por trilhas off-road na Serra da Mantiqueira, usando a tração 4×4 e os modos de gerenciamento de terreno do novo SUV, o apresentador pratica mountain-bike, seu esporte favorito, e exercita outra arte na qual é especialista: a culinária.

Para combinar com o cenário, como não poderia deixar de ser, Rodrigo escolheu uma receita raiz. Ele vai em busca de lenha e encontra o local ideal no alto de uma colina para montar sua “cozinha”. Na preparação, é auxiliado pelos recursos inovadores do Bronco Sport, como o porta-malas flexível que se transforma em mesinha de apoio e tem até um prático abridor de garafas.

“O lugar que eu me sinto mais próximo da minha infância, da minha família, é na cozinha. E para fechar esse nosso encontro com chave de ouro eu estou pensando em preparar um pão de caçador”, ele conta.

Feito com um tipo de massa de consistência firme, enrolada em um espeto e assada na fogueira como se fosse churrasco, o pão de caçador é um autêntico quitute com sabor do campo, que combina o melhor da natureza com um toque gourmet – ou seja, tudo a ver com o Bronco Sport.

Os dois primeiros episódios da aventura de Rodrigo Hilbert com o veículo já somam mais de nove milhões de visualizações, com muitos comentários positivos dos fãs. A série completa pode ser vista no Youtube da Ford Brasil e no Instagram de Rodrigo Hilbert.

Vídeo abaixo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.