Rallys

Reiko/Trilha SC conquista quatro lugares no pódio da categoria Master da Copa Troller

Pódio Master (Crédito Divulgação)

A equipe catarinense de rally Reiko/Trilha SC esteve em destaque novamente no pódio da categoria mais disputada da Copa Troller. Na segunda etapa do ano da competição de rally de regularidade, realizada no sábado, dia 24 de junho, em Ribeirão Preto-SP, a equipe ficou de fora somente do segundo lugar no pódio da Master. Os campeões foram o piloto Flávio Roberto Kath, de Blumenau-SC, e o navegador Rafain Walendowski, de Brusque-SC, que repetiram o feito da prova de abertura do campeonato e aumentaram a sua vantagem na classificação geral da categoria. A dupla está em busca do tetracampeonato da Copa Troller.

Dupla campeã nas duas primeiras provas da competição no ano busca o tetracampeonato
Dupla campeã nas duas primeiras provas da competição no ano busca o tetracampeonato

A prova de Ribeirão Preto contou com três etapas atravessando canaviais da região. De acordo com Rafain, o nível técnico segue muito alto, como está sendo todo o campeonato da Copa Troller. “Foi uma prova bem técnica e difícil, mas é como a gente gosta de andar. Mesmo largando na frente, o que aumenta a dificuldade porque tivemos muitas entradas escondidas, a gente conseguiu a vitória e estamos na liderança da competição. Agora nosso objetivo é manter o foco nas próximas três etapas e buscar o tetracampeonato”, conta o navegador.

O restante da equipe ajudou a completar o pódio com o piloto Hamilton Medeiros, de Curitiba-PR, e o navegador Marcos Maia Pastain, de Jaraguá do Sul-SC, em terceiro lugar. O piloto Acyr Hideki da Silva, de Corupá-SC, e o navegador Ivo Renato Mayer, de Brusque-SC, ficaram em quarto, com os atuais campeões da competição, o piloto Leandro Pereira Moor, de Apucarana-PR, e navegador Cláudio Roberto Flores, de Itajaí-SC, completando o pódio em quinto lugar.

O piloto campeão da Master chamou a atenção para o alto nível técnico das provas deste ano da competição. “O diretor de prova está surpreendendo. Dos oito anos que participo, este com certeza é o campeonato com o nível mais alto. Em Ribeirão Preto a prova foi 80% de navegação, com muitas ruas e estradas escondidas no trajeto”, aponta.

Flávio também destaca que, além de uma competição, a Copa Troller é um momento de reunir os amigos como uma grande família. “Foi um final de semana muito show. São muitas risadas com pessoas que realmente são nossas parceiras e amigas. A Copa Troller é uma grande família”.Carro Flávio e Rafain (Crédito Divulgação)

Na categoria Turismo a equipe também marcou presença no pódio com o terceiro lugar do piloto de Urussanga-SC, Norton Martins, e do navegador de São José-SC, Gabriel Ramos Mores. A próxima etapa da competição acontece em Paulínia, interior de São Paulo, no dia 12 de agosto. A Reiko/Trilha SC participa da competição com mais de dez duplas de competidores nas categorias Master, Graduados e Turismo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.