Rallys

Rally Ecológico: início da programação é dia 18

O Rally Ecológico 2022 passará pelo pantanal, com chegada em Poconé, MT

A comissão organizadora do Rally Ecológico 2022 – a Crono Rally e o Sportsmotor Clube de Automobilismo – confirmou para o dia 18 de novembro (sexta-feira), às 19h30, a entrega dos kits aos participantes inscritos da edição histórica de 20 anos da maior prova de rally de regularidade de Mato Grosso. A largada está marcada para o dia 19 de novembro, em frente à Prefeitura de Várzea Grande.

A retirada dos kists será feita após o curso de navegação e o briefing geral da competição, no auditório do Grupo Gazeta, em Cuiabá. Cada kit contém uma sacochila da Capemisa, com camisetas, adesivos e um copo. Esse encontro serve para tirar dúvidas sobre o percurso, logística etc., principalmente para as duplas estreantes.

Programação do Rally Ecológico começa na sexta-feira, dia 18 (Chico Ferreira)

“Essa reunião é fundamental para sanar as dúvidas dos off-roaders. Trabalhamos o ano inteiro para este evento que é tradicional no País e atrai famílias em busca de aventura, ecoturismo e sustentabilidade”, diz Luiz Galvan, diretor geral do Ecológico e presidente do Sportsmotor Clube de Automobilismo. O percurso terá cerca de 190 quilômetros, com final e premiação no Hotel Pantanal Mato Grosso, às margens do Rio Pixaim.

Em parceria com o Juvam, os Postos Morada/Shell e Energisa, o Rally Ecológico fará o plantio de mudas de árvores nativas nos arredores do Paço Couto Magalhães, um pouco antes da largada no dia 19. Também já arrecadou 150 cestas básicas que serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência social, no dia 12 de novembro, no Posto Morada Santa Marta.  

O evento tem o apoio da Prefeitura de Várzea Grande, por meio das secretarias de Turismo, Esportes, Educação e Saúde, Munique Motors BMW, D’Rent a Car, Elitte Multiserviços, Reolon Seguros/Capemisa, Saga Nissan e Grupo Gazeta de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.