Quadri/ATV/UTV

Rally Barretos 2017: Polaris sobe no pódio em três categorias entre os UTVS

Nas duas primeiras etapas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja, foram quatro pódios.
Nas duas primeiras etapas válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja, foram quatro pódios.

O final de semana dos dias 11 e 12 de março foi cheio de adrenalina e poeira em Barretos, cidade do interior paulista. É que nela foi dado início ao campeonato brasileiro de Rally Cross Country e Baja, com a 11ª edição do Rally Barretos Rallymakers, reunindo pilotos e equipes de todo país nas categorias carros, motos, UTVs e quadriciclos.

polaEntre os UTVs, a Polaris subiu ao pódio em três categorias. Na UTV Turbo, Marcelo Carqueijo pilotando um Polaris RZR XP Turbo, divide a liderança do Campeonato com Vinícus G. da Silva. Vinícius venceu a primeira etapa seguido por Carqueijo, que por sua vez foi vitorioso no segundo dia de competição, tendo seu adversário completado a prova na segunda colocação.

Já na categoria UTV Super Prodution, o 2º lugar foi conquistado por Otavio Hort, com um Polaris RZR XP 1000. Edson Di Nole, competindo com um RZR S 900 fez bonito e faturou o 3º lugar do pódio.

Na categoria UTV Prodution – categoria em que os UTVs não recebem qualquer tipo de preparação mecânica –, Roberlena Morais foi a grande vencedora, seguida pelo estreante Mauricio Masson que ficou em 2º lugar, ambos pilotando o Polaris RZR XP1000, o mesmo modelo que venceu o a edição 2017 do Rally Dakar com a dupla Leandro Torres e Lourival Roldan.

As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja serão:

19 a 20 de março – RALLY DA ILHA
21 a 22 de maio – RALLY CUESTA
04 e 05 junho – RALLY ROTA SC
01 e 02 julho – RALLY BAJA JALAPÃO
30 e 31 outubro – RALLY ROTA SUDESTE
9 e 10 de dezembro – RALLY DOS AMIGOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.