Quadri/ATV/UTV, Rallys

Polaris – Sertões 2021 Pode um UTV original completar o Sertões?

VGCOM – POLARIS – FOTOTOP – RODRIGO BARRETO

O experiente Casey Currie mostra que sim! Sem abrir mão da competitividade, o primeiro estadunidense a vencer o Dakar realiza seu primeiro Sertões a bordo do Polaris RZR PRO XP, sem modificações.

São Paulo, agosto de 2021 –    No dia que se completam 7 das 10 etapas da 29ª edição do Sertões, incluindo a rodada dupla em Maratona (etapas 5 e 6), quando as equipes se separam dos pilotos que ficam por conta própria e devem se preocupar com as dificuldades da prova, além dos cuidados com a máquina, realizando toda manutenção necessária apenas piloto e navegador, a dupla do UTV #278, que disputa a categoria UTV1, mostra a resistência dos modelos Polaris.

Com todas as adversidades enfrentadas até aqui, passando por pisos de areia, pedra, trial, cascalho e muito calor, o que neste caso é um fator de dificuldade tanto para o corpo quanto para o veículo, Casey e Sean vem progredindo suavemente na classificação graças a robustez e força do RZR PRO XP 2021.

VGCOM – POLARIS – FOTOTOP – VINICIUS BRANCA

“Eu estou acelerando tudo todos os dias, me divertindo por caminhos inusitados desse Brasil, aprendendo a cada dia e fazendo o que mais gosto, pilotar. Por causa das areias pesadas da especial Maratona, tivemos problemas com a correia, mas o Sean lidou muito rápido com isso e prontamente voltamos para a disputa”, comentou Casey Ray Currie ao reencontrar a equipe ao final da longa jornada de aproximadamente 1000km em dois dias.

VGCOM – POLARIS – FOTOTOP – VINICIUS BRANCA

Além de navegador, Sean Laxon Berriman é um excelente mecânico, pois em todo rally de altíssimo nível como o Sertões, sempre há eventualidades e nada melhor do que a tranquilidade de contar com um parceiro habilidoso em caso de problemas. “Esta não é minha primeira vez no Brasil nem no Sertões, eu já estive aqui antes, mas como mecânico, a novidade este ano é estar participando da prova, e eu estou adorando”, comentou o copiloto.

Somada a etapa de hoje, os competidores já percorreram mais de 3000 quilômetros e cruzaram 6 estados do nordeste brasileiro. Uma marca surpreendente por si só, e ainda mais impressionante por se tratar de um veículo totalmente original, desenvolvido para recreação, mas que prova ter uma ótima base também para competição.

VGCOM – POLARIS – FOTOTOP – MARCELO MACHADO DE MELO

Em uma série de vídeos que estão sendo publicados diariamente em seu canal no YouTube é possível sentir a adrenalina de participar do maior rally das Américas e segundo maior rally do mundo, o Sertões.  No link, uma volta completa a bordo do RZR PRO XP, de carona com Casey “the driver” Currie e Sean “the co-driver” Laxon. https://youtu.be/LVbEXe9l1o8

Serviço: 29ª edição Sertões – Começou dia 13  e termina dia 22 de agosto de 2021

Acompanhe todas as emoções nas redes sociais e saiba tudo sobre o Sertões:

Site: www.sertoes.com

Instagram: @sertoes

Facebook: https://www.facebook.com/sertoesoficial

Youtube.com/sertoesoficial

Twitter.com/sertoesoficial

Sobre a Polaris:  A Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 67 anos de história, possui 13.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 12 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, Japão, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo. A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®.   A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®. A Polaris Brasil tem sede na capital paulista e um Centro Técnico e de Distribuição em Indaiatuba — SP. Conta atualmente com mais de 45 concessionárias espalhadas por todas as regiões do país.  Saiba mais:  PolarisDoBrasil.com

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.