Quadri/ATV/UTV

Polaris – Sertões 2021 Pilotos encaram Sertões 100% nordeste

Casey, Kaique, Leandro e Thiago partem em busca do título em suas respectivas categorias, todos a bordo do UTV RZR PRO XP, da Polaris.

 

Em contagem regressiva para o maior rally das Américas, de 13 a 22 de agosto, pilotos e equipes tem como objetivo cruzar 7 dos 9 estados nordestinos (RN, PB, PE, PI, BA, AL e CE), com largada na paradisíaca praia de Pipa (RN) e chegada em outra praia de natureza exuberante, Carneiros (PE). Será uma maratona regada à poeira, desafios e muita vontade de vencer, pois a 29ª edição do Sertões traz de volta as origens do evento, que elevaram o nível técnico da prova ao ponto de sediar uma etapa do Mundial FIM.

Serão 3.615km, destes, 60% de trechos cronometrados, ao longo de 10 dias de prova (Prólogo + 9 dias) e passagem por verdadeiros tesouros nacionais: o entorno do Rio São Francisco (velho Chico) – onde aconteceu a primeira edição do que viria a se tornar o Sertões, e que foi chamado de Rally do São Francisco na época, a Serra da Capivara (PI), patrimônio mundial da Unesco, entre outros.

Contando com nomes de peso, experiência de sobra e muitos títulos na bagagem, os quatro pilotos estão prontos para embarcar em uma verdadeira aventura pelo nordeste do país a bordo do UTV Polaris RZR PRO XP. Brasileiros e estrangeiros, veteranos e recém-chegados, todos prometem pisar fundo em busca do título nas categorias UTV1, UTV2 e UTV Over Pro.

Casey Currie — UTV1  Convidado pela Polaris para conhecer os encantos e dificuldades do Sertões o piloto que ostenta na bagagem o título de 1º norte americano a conquistar o Dakar, medalha de ouro nos X-Games 2019 e diversos títulos que o credenciam para a briga em solo brasileiro.

Kaique Bentivoglio — UTV2 — Acostumado com o ritmo puxado dos Sertões, o competidor trocou de assento e passou do posto de navegador para a visão atrás do volante em 2020. A experiência e precisão como navegador renderam a ele diversos títulos, como: campeão Sertões, campeão Sertões Geral carros, campeão Sertões 2018 Protótipo e 3x campeão Brasileiro.

Leandro Torres — UTV Over Pro — Piloto veterano em provas off road, com muita bagagem e experiência, tem como característica fundamental a consistência e persistência, que o tornaram o primeiro brasileiro a conquistar o título no Dakar 2017.

Thiago Torres — UTV2 — No auge dos seus 19 anos, o piloto que começou em 2016 acompanhando o pai em provas pelo país, vem acumulando conhecimento e experiências e deseja repetir o feito do campeonato Brasileiro de Baja, onde se consagrou campeão em 2018.

Serviço:   29ª edição Sertões

De 13 a 22 de agosto de 2021

Prólogo  mais 9 etapas

7 estados brasileiros

Polaris RZR Pro XP pilotados por: Casey Currie, Kaique Bentivoglio, Leandro Torres, Thiago Torres

Informações Adicionais: PolarisDoBrasil.com

Redes Sociais e tudo sobre o SERTÕES:

Site: www.sertoes.com

Instagram: @sertoes

Facebook: https://www.facebook.com/sertoesoficial

Youtube.com/sertoesoficial

Twitter.com/sertoesoficial

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.