Trilhas

Perdidos da Lama organizam aventura em Santa Catarina

O Trilhão anual do Jipe Clube Perdidos da Lama de Criciúma/SC é o principal evento do calendário do clube. A segunda edição, após o sucesso da primeira em 2018, aconteceu no dia 28 de setembro, trazendo 150 participantes.

Já na sexta-feira começaram a chegar a cidade de Criciúma participantes de várias partes do Estado, como os amigos do Jeep Clube de São Joaquim, parceiros presentes em todos os eventos do clube (o clube também organiza um desafio 4×4 sem apoio de tratores ou guinchos) e amigos do Jeep Clube Bodes da Lama, de Apiúna no Vale do Itajaí.  Já no sábado, a concentração para a largada aconteceu no Pátio da Concessionária Kolina Volkswagen.

Amigos de toda a região chegaram a toda hora para o evento, onde após um delicioso café da manhã oferecido pela Kolina, teve início às 9h30 num comboio de mais de 50 veículos 4×4 para breve deslocamento até a entrada na trilha.

As trilhas se iniciaram já próximas a área central da cidade em percurso bastante difícil e de muita lama, e percorreram diversos caminhos sempre próximos a região urbana do município, o que deixou todos surpresos por ainda existirem caminhos tão próximos de casa. Apesar da seca que persiste em Santa Catarina, ainda conseguiram proporcionar um percurso de muita lama, água e atoleiros para a galera acelerar. Ao fim da trilha, os integrantes do clube aguardavam a todos com um delicioso churrasco para encerrar com chave de ouro mais um evento do Jipe Clube Perdidos na Lama.

Apoiaram o evento Kolina Volkswagen, HD4x4, Eurochip, Zanette Mat. de Construção, MS Contabilidade, Prefeitura Municipal de Criciúma e ASTC (Altarquia de Segurança de Trânsito e Transportes de Criciúma).

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.