Passeios

Passeio Vulcânico Off Road ganha novidades

Repleto de aventura, história e conhecimento, os conhecidos Passeios Vulcânicos, realizados pela Jeep Tour na região de Poços de Caldas/MG, terá novidades neste ano. Os roteiro são 90% em estradas rurais com muita natureza, belas paisagem de montanhas, cachoeiras, ótimo para fotografias e para relaxar.

A Rota 01 agora com terá novo mapeamento com quase nada em asfalto e estarão abertas as participações para quadriciclos e UTVs. No mês de Março, em conjunto com outras parcerias, será lançado o roteiro que contempla o “Caminho da Fé” até a cidade de Aparecida do Norte/SP, além de passagem pela Serra da Luminosa.

A saída é realizada sempre da cidade de Poços de Caldas, que está localizada entre as divisas de Minas Gerais e de São Paulo, e a cada Rota 01 ou Rota 02 rodam uma extremidade da região, hora o lado Paulista, hora o lado mineiro da drande circunferência da formação vulcânica da Região.

A região a ser visitada compreende um entorno muito falado ao longo dos anos, onde muitos afirmam que a cidade de Poços de Caldas está situada dentro de uma cratera de um vulcão extinto a milhares de anos. A expedição Rota 01 ou Rota 02 tem cerca de 11 horas por todo sábado e por volta de 140 km, percorrendo lindas paisagens, montanhas, plantações de oliveiras, café, parreirais de uvas, produção de azeites, produção de sucos e vinhos, entre outros, que fazem parte destas fronteiras e formação geográfica.

As grande atrações do Passeio Vulcânico são as possibilidades de conhecer toda região em um roteiro com ambiente controlável e com toda segurança para as famílias. Há ainda apoio de uma Cervejaria Artesanal, que dá suporte em receber os participantes após o término de cada dia nas saídas para os passeios, local onde muitas vezes acontecem as confraternizações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.