Geral

PARTICIPAÇÃO ELBER AUTOMOTIVE NA EXPO MOTOR HOME 2022

A Elber nasceu em Santa Catarina, há mais de 30 anos, com o propósito de levar saúde e qualidade de vida a todos em todos os lugares. Hoje, apresenta uma linha completa para quem está em movimento, possibilitando alimentos e bebidas bem conservadas e ambientes com temperatura saudável. Além disso, em 2017, uniu forças por meio da joint-venture com a italiana Indel B, há 50 anos no mercado Europeu e líder mundial no segmento de geladeiras automotivas.

 

Atualmente, a Elber segue no caminho de trazer evolução e novidades ao mercado, como por exemplo, os produtos que serão apresentados na Expo Motor Home, em Brasília, entre os dias 16 a 19 de novembro. Levaremos nossos dois modelos de ar condicionado 12V e 24V que permitem uma refrigeração e desumidificação segura, silenciosa e sem necessidade de ligar em inversores, funcionando com o motor do veículo desligado, proporcionando uma noite de sono tranquila e confortável, livre de fungos e alergias.

Outro lançamento é a geladeira portátil com rodas para facilitar o transporte e bateria interna para manter a temperatura por até 20 horas sem estar conectado em nenhuma outra fonte de energia. O novo modelo busca trazer ainda mais praticidade para quem busca ter conforto e autonomia nas viagens, com alimentos e bebidas ao alcance das mãos, seja no camping, na praia ou na estrada. Juntamente, com a linha completa de geladeiras de gaveta, biplex e para embutir 12/24V da Elber Automotive.

 

Diante dessas novidades, a Elber fica muito contente em participar do maior evento de caravanismo e campismo da América Latina, que possui como objetivo trocar experiências com quem ama esse mundo e trazer diversas soluções para a vida na estrada, sempre com mais conforto, segurança e qualidade de vida.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.