Expedições

Palestra para aventureiros que sonham em viajar de motorhome

O sonho de muitos que buscam um estilo de vida diferente dos padrões atuais, que querem sair da rotina ou simplesmente viajar para repor suas energias, pode estar muito mais próximo do que você imagina.

A Motorhome Califórnia, empreendimento protagonista em viagens de motorhome pelos Estados Unidos e Canadá, irá realizar um evento no próximo dia 16 de novembro, a partir das 19hrs, para explicar tudo sobre esse mercado. Além do mais, a marca contará com a participação de palestrantes que indicarão os melhores roteiros da América do Norte.

O negócio foi fundado em 2016, pelos sócios Fabrício Stocco e Luiz Fernando Magalhães, que encontraram no motorhome uma forma de verticalizar e centralizar o atendimento e a prestação de serviço de sua antiga agência de viagem. As rotas funcionam a partir da escolha do cliente e sua logística. Baseado nisso, o atendimento monta o roteiro junto com o cliente e direciona ele para os lugares escolhidos a se conhecer.

Mais comum nos Estados Unidos e na Europa, o motorhome se torna o lar de quem quer adotar um estilo de vida livre. Afinal, ter uma casa sobre rodas tem suas vantagens. Tanto que o mercado de vendas de motorhomes entre os anos de 2020 e 2021 teve um aumento exponencial de 40% ao ano desde o início da pandemia. Além do mais, o Brasil ocupa o ranking dos 10 mercados mais importantes para a venda de experiências de viagens em motorhome do mundo.

Contamos muito com sua participação!

Convidados

➤ Eduardo Genekian – Cruise America

➤ Beatriz Britto – Visit San Francisco

➤ Rafaela Brown – Visit FloridaLizandra Pajak – Brand USA

➤ Allan Colen – Travel South USA

➤ Luciana Alonso – Travel Nevada

Endereço

Av. Pedroso de Morais, 575 – Pinheiros / São Paulo – SP, 05419-000.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.