Rallys

Organizadores do Rally Ecológico fazem reunião para acertos finais da edição 2022

Rally de regularidade será realizado no dia 19 de novembro, entre as cidades de Várzea Grande e Poconé (MT), em um percurso de 190 quilômetros. As inscrições seguem abertas pelo site www.cronorally.com.br.

A competição terá cerca de 190 quilômetros, com chegada em Poconé, MT
(Chico Ferreira)

Na última quarta-feira (19), a organização do Rally Ecológico – a Crono Rally e o Sportsmotor Clube de Automobilismo –, reuniu-se com todos os parceiros do evento na sede da secretaria municipal de turismo, tecnologia e desenvolvimento econômico de Várzea Grande (MT). A exatos 30 dias da largada, o objetivo do encontro foi alinhar todos os assuntos de interesse da competição, sobretudo os últimos detalhes.

O 14º Rally Ecológico será realizado no dia 19 de novembro, com largada da cidade de Várzea Grande, em frente ao Paço Couto Magalhães. Serão cerca de 190 quilômetros, com chegada em Poconé (MT), no Pantanal mato-grossense. O almoço de confraternização e premiação serão no Hotel Pantanal Mato Grosso, às margens do Rio Pixaim.

Compromisso

O Rally Ecológico leva a sério o compromisso que assume com seus patrocinadores e apoiadores, sobretudo, com o plantio de mudas de árvores que faz jus ao nome que tem. “É extremamente importante ouvir o que os nossos parceiros têm para nos dizer e entender seus anseios com a prova. Passar para eles tudo o que fizemos até o presente momento, o que está sendo feito e quais os resultados pretendidos, bem como dar a eles a permissão de atuarem como desejarem, em prol do rally”, disse o diretor geral do evento, Luiz Galvan.

Estiveram presentes na reunião, os representantes das secretarias de meio ambiente, educação e esportes, saúde, Juvam, Guarda Municipal, Ciopaer, e servidores da própria pasta.

Largada promocional

No dia 12 de novembro, os participantes de carros e motos inscritos receberão o kit de adesivos na largada promocional, no Posto Morada Santa Marta, na avenida Miguel Sutil.

Simultaneamente será realizada a ‘Parada Obrigatória’ com os parceiros. E a entrega do kit oficial, com sacola contendo camisetas e um copo personalizado está mantida para a véspera da prova, no dia 18. Antes disso, a organização promove o tradicional briefing, com o Curso Básico de Navegação e informações técnicas sobre a prova, no auditório do Grupo Gazeta de Comunicação.

Ainda, a direção técnica de prova, Haroldo Pires e André Godinho –, que faz o levantamento do percurso a bordo da nova Nissan Frontier, do Grupo Saga –, está empenhada na montagem da disputa, que apresentará diversos desafios off-road.

As inscrições para o Rally Ecológico 2022 seguem abertas pelo site www.cronorally.com.br.

 

O Rally Ecológico 2022 é uma realização do Sportsmotor Clube de Automobilismo. Apoio de Shell – Postos Morada, Energisa, Reolon Seguros, Elitte Comunicação Multiserviços, Juizado Volante Ambiental (Juvam) e do Grupo Gazeta de Comunicação. Supervisão: CBA e Faemt.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.