Geral

Novo pack Xtreme Recon do Jeep® Wrangler leva a capacidade 4×4 a novos níveis

2021 Jeep Wrangler Rubicon 392 with Xtreme Recon package
– A apresentação será no Camp Jeep do Salão do Automóvel de Chicago 2021 no dia 14 de julho
– O pack Xtreme Recon do Jeep® Wrangler, exclusivo para o mercado norte-americano, oferece pneus de 35 polegadas direto da fábrica, aumentando ainda mais os ângulos de entrada e saída, a distância do solo e a profundidade para passar em água do icônico Wrangle

Auburn Hills, Michigan (EUA) – A capacidade 4×4 da Jeep® 4×4 é lendária. Este ano, para comemorar seu 80º aniversário, a Jeep mais uma vez eleva o nível com a introdução de um novo pack off-road para o Jeep Wrangler chamado Xtreme Recon, que será lançado no Salão do Automóvel de Chicago em 14 de julho.

“Pela primeira vez na história, o novo pack Jeep Wrangler Xtreme Recon contará com pneus de 35 polegadas instalados diretamente de fábrica. Ouvimos nossos clientes e vimos como esta é uma das modificações mais populares em seus Wrangler. É por isso que agora vamos oferecer este novo pacote junto com a possibilidade de ter uma relação de arrastre (crawl ratio) de 100: 1, disponível pela primeira vez na indústria e no próprio showroom de nossos revendedores”, afirma Jim Morrison, vice-presidente da marca Jeep na América do Norte.

O novo pack Xtreme Recon do Jeep Wrangler inclui pneus para todo tipo de terreno BF Goodrich KO2 LT315/70R17C de 35 polegadas, rodas Beadlock de 17”x 8”, relação final (axle ratio) de 4.56:1 e kit de elevação de fábrica de 1,5” com amortecedores exclusivamente calibrados

2021 Jeep Wrangler Rubicon 392 with Xtreme Recon package

Esses acréscimos resultam nos melhores números da categoria em ângulos de entrada e saída, distância ao solo e profundidade para passar em água: ângulo de entrada: 47,4 graus; ângulo ventral: 26,7 graus; ângulo de saída: 40,4 graus; distância do solo: 12,9 polegadas e profundidade: 33,6 polegadas (85 cm).

Os clientes do mercado norte-americano interessados já podem solicitar o Jeep Wrangler com pack Xtreme Recon que está disponível para as versões Rubicon de 4 portas e Rubicon 392. A produção na planta de Toledo (Ohio) começará em agosto.

Uma nova relação final de 4.88: 1 também estará disponível para o Wrangler Rubicon, que, combinada com una transmissão manual de seis velocidades, proporciona a melhor relação de arrastre (crawl ratio) de seu segmento com 100: 1, permitindo aumentar o torque e o controle dos pneus ao passar sobre obstáculos em uma condução off-road. A relação final de 4.88: 1 estará disponível para pedidos posteriormente em 2021 no mercado norte-americano.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.