Destaque

Nova Ram 2500 chega as concessionárias em novembro

Público do evento gaúcho está vendo de perto as evoluções da Nova Ram 2500, que chegará ao mercado em novembro

Mais uma vez, a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) finca bandeira na Expointer, que foi até domingo (1/9) em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre. A edição 2019 desta que é uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina teve a presença das marcas Fiat, Jeep® e Ram. Entre todas as atrações do grupo, a mais importante é a Nova Ram 2500 Laramie, que chegará às concessionárias a partir de novembro mas já está em pré-venda.

Picape mais desejada do país segundo pesquisa do Google, a 2500 foi reformulada por completo, trazendo ainda mais força, tecnologia e estilo. O consagrado motor Cummins de 6,7 litros e seis cilindros em linha agora despeja 365 cv e 110 kgfm – 35 cv e 4 kgfm a mais do que antes, para reforçar o posto de caminhonete mais poderosa do mercado nacional.

Além disso, as novidades tecnológicas da  Nova Ram 2500 estão espalhadas por todos os lados, a começar pelos conjuntos óticos dianteiro e traseiro redesenhados e com lâmpadas de LED, e incluindo as quatro câmeras externas que registram a visão aérea 360° do veículo. Essa imagem, por sinal, é admirada em alta definição na tela de 12 polegadas da nova central multimídia Uconnect 4C NAV, repleta de recursos inéditos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.