
Uma das mais relevantes, foi a troca da diretoria. Empossada final de janeiro, a equipe já iniciou os trabalhos e os preparativos para fazer mais uma grande FENAJEEP. Um dos fundadores, Vilmar Walendowsky, assumiu o cargo de presidente pela terceira vez. “Percebi uma grande animação dentro do Jeep Clube com a nova diretoria. Os sócios querem o retorno das atividades que realizávamos anteriormente, como passeios, celebrações de datas comemorativas em família e ações beneficentes. Vamos resgatar as nossas origens e cultivar a paixão pelo 4×4”, afirma Vilmar. Hoje, o Brusque Jeep Clube conta com cerca de 50 sócios e mais de 250 participantes.
A expectativa para a vigésima terceira edição do maior evento off-road da América Latina também é grande. “Nunca imaginei que aos 64 anos estaria numa função como essa, contribuindo para organizar um evento deste porte. Me sinto muito feliz e cheio de saúde por estar ativo e com disposição para assumir mais essa missão, à frente da comissão”, diz o presidente.
A comissão organizadora já testá definindo a programação do evento, que em breve, será divulgada.
Diretoria Brusque Jeep Clube
Presidente : Vilmar Walendowsky
Vice presidente : Marcus Vinicios Camargo
1º Secretaria : Gisele Shork
2º Secretaria : Bianca H. Rezini
1º Tesoureiro: Vilson Dalcegio
2º Tesoureiro : Airton Sabatini
Diretora Social : Carolina S Ulrich
Diretor de Passeio : Luiz Eduardo Rezini
Comissão Organizadora 23ª FENAJEEP:
Vilmar Walendowsky
Ivo Heinig Júnior
Marise S. Heinig
Vilson Dalcégio
Mateus Vechine
Amarildo Sabatini
Leandro Hochsprung
Maurício Witkowsky
Rosemari M. Ullrich
Sérgio Wippel
Rita S. Witkowsky
Valzete Walendowsky
Airton Sabatini Eleno Abronovicz

A FENAJEEP
Há mais de duas décadas, todos os anos, o feriado de Corpus Christi é a data mais aguardada pelos amantes do 4×4. Isso porque a cidade de Brusque/SC se torna palco da FENAJEEP – Festa Nacional do Jeep, que possibilita a confraternização entre famílias de jipeiros, integração de diversos Jeep Clubes do Brasil e ainda conta com competições de veículos e a maior feira do segmento no país.
O evento tem como objetivo levar alegria, companheirismo e lazer, tanto aos competidores e amantes do esporte que buscam adrenalina e contato com a natureza, quanto para famílias que apenas querem se divertir e experimentar novas experiências. As provas agradam aos aventureiros, com trilhas pesadas e aos participantes que optam por passeios mais leves.
Além isso, a FENAJEEP já é reconhecida como uma MARCA no meio off-road. Afinal, a festa conta com uma ampla loja, onde são comercializados os produtos personalizados com o logotipo do evento. Desde chaveiros, bonés até camisas oficiais são vendidos e viraram uma verdadeira febre entre os visitantes. Para eles esta é a melhor forma de levar consigo uma recordação dos bons momentos vividos, e manter acesa a paixão pelo off-road o ano inteiro.
É no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), numa área de mais de 100 mil m², que acontecerá em 2016, a 23ª edição da FENAJEEP. Durante os cinco dias de festa, a expectativa dos organizadores (Brusque Jeep Clube) é de que cerca de 150 mil pessoas desfrutem as emoções, que só o 4×4 proporciona.
E para atrair tantas pessoas, a organização do evento nomeou a agência BeMark de propaganda para realizar a campanha de 2016. Além das peças de divulgação para mídias online e offline, a agência também será responsável pela comercialização das cotas de patrocínio da festa. Já a assessoria de imprensa, ficará a cargo mais uma vez da jornalista Caroline de Souza, que também integra o time da agência.
O novo presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, explica que a escolha deve-se ao novo momento que a entidade que organiza a FENAJEEP, atravessa. “Assumimos agora a diretoria do clube e sabemos que realizar a Festa Nacional do Jeep é sempre um grande desafio. Ano após ano, precisamos surpreender o público que nos prestigia e é muito exigente. Por isso, profissionalizar toda a estrutura e melhorar o atendimento aos visitantes a cada edição da festa é o nosso objetivo. Optamos pela BeMark pela competência e profissionalismo apresentados, além dos serviços oferecidos”, conclui.
Para a sócia-diretora da agência, Aline Santos Becker, é uma imensa satisfação atender um evento deste porte. “A FENAJEEP leva o nome da cidade para todo o Brasil e até para outros países, então unir o nosso trabalho ao evento para dar mais força a ele é uma ótima oportunidade para mostrar aos patrocinadores e ao público em geral, a força e grandeza da marca FENAJEEP. Nossa equipe está muito entusiasmada para fazer esta campanha e com certeza será um grande sucesso”, finaliza.