Geral

Mundo Off Road: experiência que faz a diferença

Esbanjando qualidade e experiência, além de atender toda linha de veículos leves, nacionais e importados, o Centro Automotivo Mundo Off-Road é especializado em picapes, utilitários esportivos, veículos a diesel e, claro o 4×4. A loja, localizada em Santos/SP, conta também com a loja de acessórios para o segmento e grife da marca.
O maior diferencial está na escolha e na valorização dos profissionais que compõe o time, capacitados e treinados junto aos principais fabricantes de automóveis nacionais e importados.
“Oferecemos os seguintes procedimentos: revisão periódica e de viagem, motores (diesel, gasolina e álcool), câmbio e sistema 4×4, suspensão, freios, injeção eletrônica, elétrica, alinhamento e balanceamento”, comentou Marcelo Trettel, sócio-proprietário.


O profissional comanda a equipe desde 2010 sendo o diretor de oficina, mecânico de formação e especializado no segmento de picapes, utilitários esportivos, veículos a diesel e 4×4. “Acumulo uma vasta experiência como mecânico e navegador dos principais rallys de velocidade do Brasil, incluindo o Rally Internacional dos Sertões, Mitsubishi Cup, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro, além de trabalhar como apoio mecânico, desde o ano de 2003, em todos os eventos e expedições fora de estrada da agência de turismo 4×4 Mundo Off-Road.”
Essa vivência coloca o centro automotivo Mundo Off Road um passo à frente, favorecido pelo aprendizado adquirido por Trettel, na prática, e diariamente dividido com o time de profissionais. O resultado são soluções rápidas e precisas para os problemas encontrados.
A empresa não passou ilesa em tempos da pandemia do Covid-19. Oficinas são considerados serviços essenciais e por isso seguiram abertos. A Mundo Off Road se adequou a todos os protocolos sanitários e cancelou os eventos visando preservar a vida dos amigos.
“Atendemos aproximadamente 130 carros mês de diversas marcas e modelos, este mês estamos trabalhando em um carro especial que foi o qual se originou o Mundo Off Road, um Jeep Willys 1962 de vasta história”, contou.


“Fiz minha primeira trilha de 4×4 em 1998 a bordo de um Willys 1974 de um amigo, em 2003 fundamos a Mundo Off Road agência de turismo. Trabalho em oficinas mecânicas desde 2004, os clientes do turismo começaram a levar seus carros para oficina onde trabalhava e em 2010 resolvi montar minha própria oficina junto com dois amigos. Devido as voltas que o mundo dá, hoje assumo integralmente minha carreira solo no comando da oficina e loja de acessório Mundo Off Road”, finalizou Marcelo.
A Mundo Off Road fica Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 288, bairro Macuco em Santos. Para mais informações, acesse: www.mundooffroad.com.br / Instagram: mundooffroadoficial / Facebook: mundooffroadoficial ou pelos contatos: (13) 3349-3424 / (13) 99689-7294.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.