Rallys

MSL Racing estreia a nova Mitsubishi L200 Triton Sport em competições

A equipe campeã do Rally do Sertões na categoria T1 em 2019 apresentou esta semana o design de seu novo carro.
A dupla Gunter Hinkelmann e Deco Muniz, campeã do Rally do Sertões em 2019 na Categoria T1, vai estrear em breve o novíssimo modelo da Mitsubishi L200 Triton Sport em competições.
Este será o primeiro veículo da montadora dos três diamantes a vir já, com o recém lançado modelo 2021 da pick-up. Mas como quem vê cara não vê coração, por baixo do design moderno e inovador do carro, vai pulsar um potente motor, as preparações necessárias ao veículo, garante a dupla de continuar brigando por títulos na campeonato brasileiro de Rally Cross country e no Rally do Sertões.
Depois de vários estudos, o novo layout foi criado pelo designer Rodrigo Chicon, levando em conta as cores da equipe, resultando num visual muito agradável e moderno, que deve chamar muito a atenção pelas estradas e trilhas do interior do Brasil.


Hinkelmann e Muniz mantém firme a parceria iniciada em 2019, quando a dupla participou de algumas etapas do campeonato brasileiro e do Sertões. Para este ano, por conta da atual pandemia, os planos são de desenvolver e testar ao máximo a nova máquina, para voltar as competições em 2021, com força total e foco na disputa de todas etapas do Brasileiro de Cross Country.
“O Rodrigo Chicon, caprichou no design, gostei muito do resultado, minha vontade era de já sair acelerando nossa nova Mitsubishi L200 Triton Sport imediatamente, mas este ano infelizmente não teremos esta oportunidade”, declarou Gunter.
“O momento exige cautela, e decidimos dentro da equipe focar nossos esforços para a temporada 2021, quando acredito a situação da pandemia já deve estar mais controlada. Uma pena, seria muito legal poder mostrar o potencial do carro em competição já no Rally do Sertões, mas ano que vem estremos de volta com força total”, finalizou o piloto.
A dupla mantém a parceria com a equipe FD Rally, com sede em Mogi-Guaçu, no interior paulista, que foi responsável por toda a montagem e preparação do carro. “A FD mais uma vez fez um trabalho impecável, e equipe é muita dedicada e minuciosa na preparação do carro, tenho certeza que nossa L-200 Triton Sport vai ser muito competitiva”, disse o empolgado navegador Deco Muniz.


“Acompanhamos mesmo que a distância toda montagem do carro, e mais uma vez os mecânicos da FD demonstraram muito empenho e dedicação parta nos entregar um veiculo confiável e com excelente preparação, uma pena termos de esperar até o ano que vem para acelerar, mas com certeza foi uma decisão correta, tomada em conjunto por todos. 2021 tá logo ali e o carro promete”, concluiu.
A dupla Gunter Hinkelmann /Deco Muniz, conta com o apoio da MSL Corporate, FD Rally Team e Sussuarana Rally.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.