Quadri/ATV/UTV, Rallys

Motul patrocina Nelsinho Piquet no Sertões, como parte da parceria anunciada recentemente

Piloto participará, pela primeira vez, do circuito completo da competição

São Paulo, agosto de 2021 – Como parte do patrocínio anunciado no começo do ano, a Motul apoiará a participação do piloto Nelsinho Piquet no Sertões 2021. No evento desde 2018, a empresa francesa será a marca de lubrificantes oficial e patrocinadora master do Sertões 2021, que será realizado entre os dias 13 e 22 de agosto, com largada inédita da Praia da Pipa, localizada em Natal (RN).

Essa é a primeira vez que Nelsinho participará do circuito completo do rally. Para isso, ele se juntou à equipe Cotton Racing e optou por um CAN-AM Maverick X3. “O Nelsinho é reconhecido por sua versatilidade como corredor e desbravador de categorias automobilísticas. Por isso, sua presença no Sertões deste ano, com patrocínio da Motul, se torna ainda mais importante dentro da nossa estratégia de branding e está totalmente alinhado ao nosso DNA como marca”, reforça Matheus Marins, gerente de Marca e Patrocínios da Motul Brasil.

“Estou muito feliz por contar com o apoio da Motul para correr, pela primeira vez, o circuito completo do Sertões. Eu já tinha essa vontade, principalmente depois de participar como convidado no ano passado, e agora terei a chance de desbravar mais uma competição”, afirma Nelson Piquet Jr. O piloto mostrará o dia a dia e os bastidores da competição, em uma série de vídeos produzidos pela Motul.

Sobre a Motul

Há mais de 165 anos no mercado mundial, a Motul é uma empresa francesa especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes e fluidos de qualidade para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos: carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech.

A marca, presente no Brasil desde 1992, possui em seu portfólio a linha mais completa de lubrificantes e fluidos para transmissão do mercado brasileiro e apoia grandes equipes em competições internacionais, entre elas Dakar, 24 horas de Le Mans (carros e motos), FIA World Endurance Championship, Super GT, Drift, MotoGP, World Superbike, MXGP, IOM TT, Imsa, Rallycross, F1 Boat e Sertões.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.