Passeios

Mitsubishi e Suzuki se unem para construção de exclusiva pista 4×4 em São Paulo

Construída pelos grupos Brabus e Rakki, pista de testes tem série de obstáculos off road em diferentes tipos de terrenos.

A partir de agora, os clientes das marcas Mitsubishi e Suzuki da cidade de São Paulo e região contam com uma grande vantagem. Uma parceria entre os grupos Brabus e Rakki, concessionárias das duas marcas japonesas, viabilizou a construção de uma exclusiva pista off road no meio da maior metrópole brasileira.

Em meio a uma área de 2 mil metros quadrados localizada na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.305, a pista oferece aos clientes das marcas a oportunidade de colocar à prova toda a robustez e tecnologia das linhas Suzuki e Mitsubishi, em um trajeto de cerca de 300 metros com 10 obstáculos off road, que simulam as mais desafiadoras situações encontradas em trilhas e demais trechos fora de estrada encontrados no Brasil.

Com diferentes tipos de pisos como areia, terra, pedras e concreto, os clientes e interessados em adquirir um modelo de ambas às marcas poderão fazer um test drive exclusivo e bastante completo e testemunhar a qualidade e robustez dos veículos Mitsubishi e Suzuki.

O espaço contará com instrutores amplamente capacitados, que ajudarão os clientes a desfrutarem de uma completa experiência 4×4, sem precisar sair da cidade.

“A pista de testes é uma excelente vantagem que oferecemos aos clientes Mitsubishi e Suzuki, que podem, a partir de agora, conhecer na prática toda a tecnologia, os diversos sistemas de segurança e, claro, a robustez que equipam as linhas Mitsubishi e Suzuki. É uma experiência bastante completa e exclusiva que atrairá ainda mais pessoas para à prática do 4×4”, afirma Marcelo Ferraz, Diretor Executivo do Grupo Brabus.

A pista de testes está aberta às quintas, sextas e sábados das 10 às 17 horas e funciona com horários pré-agendados. Para agendar envie um e-mail para: eventos@brabus.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.