Destaque

Jeep® lança filme em que mostra que em breve os planos irão virar realidade

Para anunciar que os planos de quarentena se tornarão realidade, a Jeep® compartilhou nesta quinta-feira (06/08) o filme “Navegador”. Realizado em parceria com a agência F.biz para os canais Globosat, Discovery e o ambiente digital, o vídeo de 30 segundos não se restringe às paisagens do Brasil, trazendo um olhar otimista ao retratar um grupo de amigos fazendo planos para a próxima viagem. Além disso, a campanha também dá explora de forma interessante a interação com as redes sociais que ganharam grande relevância durante esse período.

“Neste momento de retomada, avançamos em nossa comunicação sobre reencontro para indicar que os planos feitos durante o momento de isolamento se tornarão reais. De maneira integrada, reforçamos os pilares do Espírito Jeep e mantivemos a proximidade com o nosso público, propiciando verdadeiras experiências Jeep em todos os nossos pontos de contato com o cliente”, diz Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

 

Conectado com os hábitos atuais, o anúncio simula uma pessoa navegando pelas redes sociais e se deparando com uma influenciadora postando imagens de uma cachoeira em seu Stories do Instagram. A partir daí, a personagem começa a interagir com o grupo de amigos no WhatsApp e faz planos da próxima viagem pesquisando pousadas e trilhas na internet. Em complemento à história, também são apresentados os atributos do Jeep Compass e facilidades na compra da versão Sport.

Jeep Compass Sport

Com motor 2.0 Flex e câmbio automático de 6 marchas, a versão Sport é a porta de entrada para Jeep Compass já com muita tecnologia, sofisticação e performance. Com conforto e amplo espaço interno, ela conta com Uconnect de 7” com Apple Carplay e Android Auto, ar-condicionado digital Dual Zone e Keyless Enter’n Go. Traz ainda faróis e lanternas com assinatura em LED, rodas em liga leve de 17”, controle de estabilidade e tração e acendimento automático dos faróis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.