Destaque

Jeep® Gladiator é nomeado Picape do Ano 2020

– O Gladiator ganhou os prêmios em seu ano de estreia
– A Jeep® se torna a primeira marca a ganhar os dois prêmios da revista Four Wheeler: SUV do Ano com o Jeep Wrangler Rubicon EcoDiesel e Picape do Ano com o Jeep® Gladiator Rubicon
– O Jeep Gladiator ganhou ainda o título de Picape Norte-Americana do Ano pela NACTOY após votação de 50 jurados especializados de publicações dos Estados Unidos e Canadá

O 2020 Jeep® Gladiator Rubicon – a picape média mais capaz já feita – foi eleito Picape do Ano 2020 pela revista norte-americana Four Wheeler, que também reconheceu o Jeep® Wrangler Rubicon EcoDiesel como SUV do Ano 2020. O prêmio é concedido anualmente pelos editores da publicação líder no segmento 4×4. Além disso, o Jeep® Gladiator foi nomeado como Picape Norte-Americana do Ano 2020 por especialistas automotivos da NACTOY.

“O novo Jeep Gladiator é a picape que muitos compradores esperam há anos. Após testes em diversos ambientes desafiadores, o Gladiator comprovou que é totalmente picape e totalmente Jeep, o que é uma combinação formidável. O impressionante pacote Rubicon inclui, entre outros itens, travas diferenciais Tru-Lok, barra estabilizadora de desconexão dianteira e painel antiderrapante completo. Assim, claramente está à frente de seu segmento”, diz Ken Brubaker, editor da Four Wheeler.

Durante uma semana, os juízes da Four Wheeler realizaram uma variedade de testes em mais de 1.600 quilômetros de terrenos variados, como asfalto, cascalho, areia, pedras, lama e neve. Uma subida de montanha e a travessia de áreas alagadas também fizeram parte das provas. Uma condução noturna ainda foi integrada na competição para medir os equipamentos de iluminação de cada veículo. Os juízes incluíram representantes de várias publicações 4×4, incluindo a própria Four Wheeler, 4-Wheel & Off-Road e JP Magazine.

“Quando o Gladiator foi anunciado, houve uma preocupação de que ele poderia ser muito picape e pouco Jeep, ou muito Jeep e pouco picape. Nossos testes comprovaram que a Jeep atingiu o ponto ideal com o Gladiator, oferecendo aos clientes uma das melhores picapes médias com capacidade off-road do mercado”, comenta Sean P. Holman, diretor de Conteúdo do Motortrend Group. A premiação de Picape do Ano da Four Wheeler – agora no seu 31° ano consecutivo – é aberta somente para picapes novas ou com mudanças significativas.

“Nosso novo Gladiator Rubicon é a única picape do mundo a entregar a legendária capacidade 4×4 off-road da Jeep, liberdade ao ar livre e o autêntico design Jeep. O Gladiator é 100% Jeep e 100% picape – a combinação perfeita de um utilitário vigoroso, com versatilidade e funcionalidade, que nossos clientes Jeep leais estavam pedindo”, comemora Jim Morrison, head da Marca Jeep na FCA North America.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.