De 29 de outubro a 02 de novembro. Serão quatro dias inesquecíveis. Iremos em cachoeiras magnificas, vales exuberantes, mirantes, praias e lógico aquele 4X4 de respeito. Também faremos visitas gastronômicas para comprar o delicioso queijo Canastra, docinho mineiro, pão de queijo e muito mais.
A região da Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais, possui algumas das mais deslumbrantes e desconhecidas paisagens do Brasil. Até hoje isolada por precárias estradas de terra. Só há poucos anos entrou nos roteiros de viagem como lugar privilegiado para a prática de esportes radicais, vivência ambiental, turismo 4×4 e ecológico. Sendo que grande parte dos trechos dependem obrigatoriamente de 4×4 para serem superados.
A região ecoturística da Serra da Canastra tem mais de 200 mil hectares e abrange 6 municípios, São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio. A maior atração é o Parque Nacional da Serra da Canastra, criado em 1972 para proteger as nascentes do rio São Francisco e tem a portaria principal a 8 km de São Roque de Minas. Dentro do Parque Nacional estão alguns dos mais belos cartões postais do Brasil, como a cachoeira Casca D’Anta, de quase 200 metros, a primeira grande queda do “velho Chico”.
BÓRA CONHECER TUDO ISSO COM A LAMA OFF ROAD PASSEIOS DE AVENTURA?
• Partindo de SP capital, a cidade de Passos – MG fica a 400 Km, sendo uma viagem de aproximadamente 5hs, essa belíssima cidade mineira será nosso ponto de “pernoite” na sexta-feira (29/10/2021) com check-in no hotel após as 18:00.
• No dia seguinte (sábado 30/10) iniciaremos nossa expedição sentido Vargem Bonita MG. A partir daí serão três dias de muitas aventuras e belas paisagens com encerramento na terça-feira feira 02/11/2021 após um delicioso almoço mineiro.
Reservas/Duvidas (11) 9.8163-7224 WhatsApp ou Telegram com Fernando (Lama Off Road)
Instagram: @lamaoffroad ou Facebook: LamaOffRoadPasseiosdeAventura