Trilhas

Inscrições abertas: 10°TPC//MS é garantia de emoção no Pantanal em fevereiro 2021

O momento mais esperado no mundo Off Road, o lançamento da 10°TPC//MS chegou, pois é uma edição esperada por muitos jipeiros de todo o Brasil, são dez anos da Trilha Pantanal Coxim/MS.

E em virtude da Covid-19, vários eventos Off Road foram cancelados em 2020, assim aumentando ainda mais a procura por trilhas e expedições que acontecerão em 2021, e a TPC//MS realizará o evento de 12 a 16 de fevereiro de 2021, com a participação confirmada representantes de 15 Estados do Brasil, Argentina e a Bolívia.

Com uma proposta diferenciada e levando ao máximo a segurança dos participantes, será solicitado exames negativos de Covid-19 com no máximo três dias de antecedência do evento, além do uso obrigatório nos pontos de possível aglomeração e o uso álcool gel que será disponibilizado, seguindo as orientações sanitárias mundiais.

Também com o apoio dos hotéis, ranchos e pousadas, seguindo os protocolos para assim melhor atender a todos.

Nesse novo formato de evento e ainda em avaliação a questão da abertura com show na praça pública e em tempo, poderá haver alterações, mas a recepção acontecerá conforme os protocolos.

Serão disponibilizados os contatos dos principais pontos de hospedagem, com isso grupos poderão organizar melhor, havendo locais como ranchos que atenderão grupos de até 20 pessoas com uma infraestrutura de ar condicionado, piscina , churrasqueira e até acesso ao rio Taquari, dentre essa e outras novidades.

O evento que conta com a presença obrigatória no dia 11/02 às 14h em Coxim (local a ser definido devido os protocolos Covid-19), onde terá a entrega dos kit da trilha, sorteio de brindes e um resumo da trilha, explicando como será os aproximados 550 km de Pantanal.

Como nas demais edições contam com a participação de viaturas das mais diversificadas , sendo Willys, Javali, Troller, Suzuki, Marruá, Engesa, entre elas algumas gaiolas gigantes com motores V8, e também caminhões modelos militares, Unimog, além das maiores viaturas do Brasil, Xiruzão e o Zeus, que faz jus ao nome, pois será uma das edições mais emocionantes.

O organizador, Aristol Cotini, garante um evento sem igual, sem fins lucrativo, e como de praxe, com o trabalho social que se estende a mais de 500 famílias. Venha também fazer parte dessa aventura, entre em contato pelo telefone (67) 99669-1930.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.