Geral, Rallys

GS Racing sobe ao pódio do Mitsubishi Motorsports em Cunha (SP) pela categoria Pró

Mitsubishi Motorsports Pajero GS Racing
Prova de Cunha contou com três etapas montadas em região serrana e turística – Crédito Ricardo Leizer

A cidade de Cunha (SP) foi responsável por receber a segunda etapa do ano do Mitsubishi Motorsports e a GS Racing novamente foi destaque no pódio da categoria Pró. Os navegadores da equipe, Cristiano Serpa de Souza (Pezinho) e Tiago Poisl, conquistaram o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A competição foi realizada no dia 7 de agosto e reuniu mais de 100 veículos no interior de São Paulo. Cristiano competiu ao lado do piloto José Marques de Souza Júnior e Tiago ao lado do piloto Rafael Cardoso.

Mitsubishi Motorsports Pajero GS Racing
Tiago competiu ao lado do piloto Rafael Cardoso – Crédito Ricardo Leizer

A prova de Cunha foi dividida em três etapas montadas em uma região serrana e turística do interior de São Paulo. “Foi uma prova muito técnica, com um sobe e desce o dia todo mesclando estradinhas sinuosas e trilhas bem fechadas. Passamos por um tipo de mata muito verde e sempre com um chão duro, com pedras e erosões. A prova, que aparentemente na planilha parecia ser fácil, tão logo iniciou já vimos que seria muito divertida e decidida no detalhe. Estou feliz com o resultado e ansioso para as próximas etapas”, conta Tiago.

Mitsubishi Motorsports Pajero GS Racing
Cristiano competiu ao lado do piloto José Marques de Souza Júnior – Crédito Ricardo Leizer

Na briga pelo título

Com os resultados obtidos na prova de Cunha, Cristiano está em terceiro lugar na classificação geral da competição e Tiago em quarto. Com duas provas realizadas até agora, a disputa pelo título está bem acirrada e poucos pontos separam os cinco primeiros colocados. A GS Racing ainda conta com mais dois navegadores na briga na parte de cima da tabela: Michael Masson em segundo e Jhonatan Ardigo em quinto. Entre os pilotos, a GS Racing está na briga pelo título com Robson Garcia, que ocupa a segunda posição na classificação geral, e Leandro Moor (Ximura), que ganhou a primeira prova do ano e está em sexto lugar no acumulado.

Mitsubishi Motorsports Pajero GS Racing
Cristiano está em terceiro lugar na classificação geral de navegadores – Crédito Ricardo Leizer

Depois da etapa da Mitsubishi Motorsports na cidade de Cunha (SP), a competição segue para Maceió (AL) no dia 28 de agosto, Tiradentes (MG) no dia 11 de setembro, Ponta Grossa (PR) no dia 16 de outubro, Natal (RN) no dia 19 de outubro e se encerra no Autódromo Vello Città, em São Paulo, no dia 9 de novembro.

Mitsubishi Motorsports Pajero GS Racing
Pódio da Categoria Pró na Etapa de Cunha (SP) – Crédito Ricardo Leizer

Acompanhe a GS Racing

Para acompanhar as provas da GS Racing siga o Facebook (fb.com/racinggs) e o Instagram (@gsracing) e confira as notícias completas no site www.gsperformanceoficial.com.br. Na temporada 2021 a GS Racing conta com o patrocínio de GS Performance, SC Polaris, Pneus Yokohama, Rallye Design, Trevo Auto Peças Blumenau, Gratt Indústria de Máquinas, Plastômero, Supermercado Moor, Farmácia Brasil, Lave Bem Lavanderia e Tinturaria e SML Transportes.

Texto: Aline Ben da Costa/Comunicação 4×4

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.