Geral

Ford promove live de ofertas e atrações para o público neste sábado

  • O evento terá ofertas exclusivas da Ranger, Bronco Sport e Territory, das 11h00 às 13h00, e pode ser acessado neste link
  • Mais de 30 concessionárias de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e do Nordeste participam da ação
  • Versão moderna dos antigos feirões, a live também vai exibir curiosidades com a presença de especialistas do mercado

A  Ford promove uma live de vendas neste sábado (20 de novembro), das 11h00 às 13h00, com ofertas exclusivas dos modelos Ranger, Bronco Sport e Territory e atrações para o público. Para participar, basta acessar este link ou o canal da Ford Brasil no You Tube.

Versão digital dos tradicionais feirões, a “Live Premium Ford” terá a participação de mais de 30 concessionárias da Ford de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e todo o Nordeste. Além de apresentar a nova linha de modelos da marca, o programa exibirá informações e curiosidades para quem é fã de automóveis, com a presença de especialistas do mercado automotivo.

O foco principal são as condições especiais de vendas, como bônus de R$5.000 na aquisição do Bronco Sport, Territory e Ranger Limited, que se somam a outras facilidades já oferecidas pela marca, como carência de 90 dias para início das parcelas do financiamento.

“A live é um formato inovador de varejo, que vai até o público para que ele possa comprar o seu carro novo com toda a comodidade e as melhores condições do mercado”, diz Demetrio Fleck, gerente nacional de Vendas da Ford.

Segundo o executivo, o objetivo do evento também é esclarecer dúvidas e estreitar o relacionamento com os consumidores, mostrando o novo momento da marca no Brasil. “É uma oportunidade de manter um contato direto, mais transparente e pessoal com o público, com interação instantânea sem precisar sair de casa”, completa.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.