Geral

Ford Bronco Sport ganha projeção mapeada na Cidade das Artes no Rio de Janeiro

  • O novo Bronco Sport desfilou na fachada do centro cultural carioca, transformada numa tela com mais de 100 metros de comprimento – veja aqui
  • A projeção utiliza filme e animação com tecnologia de efeito 3D e conta com a participação especial de um cavalo
  • A ação faz parte do lançamento do SUV que combina excepcional capacidade off-road e versatilidade de uso na cidade

O novo Bronco Sport desfilou em um outdoor gigante no Rio de Janeiro, com tela de mais de 100 metros de comprimento, onde atravessou paredes, rios e estradas para mostrar suas credenciais off-road – veja o vídeo. A exibição foi feita na fachada da Cidade das Artes, um dos principais centros culturais cariocas, com tecnologia de projeção mapeada de efeito 3D, como parte das ações de lançamento do SUV.

A projeção combinando filme e animação conta com a participação de um simpático cavalinho – o nome Bronco vem de uma raça de cavalos selvagens do oeste norte-americano, difícil de ser domada. Depois de passear pelas paredes e empinar, ele dá um coice e estilhaça a fachada de vidro virtual. O mesmo efeito é usado na apresentação do Bronco Sport, que roda por terrenos off-road e rompe a parede espalhando tijolos no espaço.

“O Bronco Sport é um grande lançamento, a nova geração de um veículo que traz carisma e inovação no seu DNA, por isso merece uma apresentação como essa”, diz Carla Freire, supervisora de Experiência da Marca da Ford. “Nesse momento em que não é possível reunir as pessoas, escolhemos um local que é um símbolo de modernidade no Rio Janeiro e ao mesmo tempo permite grande visibilidade sem aglomeração.”

Equipado com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4, diferencial traseiro blocante e sete modos de gerenciamento de terreno, o Bronco Sport combina excepcional desempenho off-road com versatilidade de uso na cidade. Além de 9 airbags e acabamento premium, vem com tecnologias avançadas de assistência ao motorista e conectividade FordPass.

A Cidade das Artes, localizada na Avenida das Américas, no coração da Barra da Tijuca, é cercada por vias com alto tráfego de veículos. Sua construção, criada pelo arquiteto francês Christian de Portzamparc, chama a atenção pela fachada imponente e pela variedade de espaços para atividades artísticas e culturais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.