Expedições

Expedição Vale dos Vinhedos e Patagônia 2019

O espírito de aventura Off Road reúne pessoas em torno de roteiros turísticos não convencionais, daqueles que dão sentido aos sonhos de viagens de experiência fora de estrada. Atravessar desertos, explorar florestas e vivenciar trilhas em regiões exóticas são os ingredientes que inspiram expedições que dão vida a uma nova modalidade de turismo aventura 4×4.

Grandes marcas, de olho no potencial turístico e cultural do Brasil, criam roteiros e incentivam este novo hobby. Os utilitários, além de máquinas para o trabalho, transformam-se em estilo de vida. O Território Amarok é exemplo disso.

“O mais interessante é que esse tipo de atividade consegue aproximar gerações. Muitos casais encontram nessas expedições o ambiente perfeito para conviver com seus filhos, pequenos ou até mesmo adolescentes. Em várias expedições do Território Amarok vimos uma convivência harmoniosa entre pais e filhos”, explica o idealizador da Expedição Vale dos Vinhedos e Patagônia, Detlef Altwig e sócio da TSO Brasil, agência que é responsável pelo Território Amarok, programa de relacionamento da VW do Brasil com os seus clientes.

Com essa pegada, nasce a Expedição Vale dos Vinhedos e Patagônia 2019, de 5 a 17 de dezembro, no projeto Território Amarok, porém, a inscrição na expedição é aberta a veículos 4×4 de qualquer marca.

Os roteiros que são desenhados por essas expedições passam a ser explorados como atrativos na economia local das cidades por onde passam. “É como se estivéssemos criando rotas para a peregrinação dos aventureiro Off Road”, destaca Altwig.

A Expedição Vale dos Vinhedos e Patagônia é uma dessas expedições que mobilizam uma comunidade de aventureiros especializados em criar viagens 4×4. Assim como a Fórmula 1 movimenta profissionais especializados na logística, segurança e pilotos, as expedições 4×4 sinalizam que uma tendência, totalmente aderente ao crescimento do mercado da experiência, que cria o contraponto com o comportamento digital, dos games.

A Expedição Vale dos Vinhedos e Patagônia 2019 terá como ponto de partida a cidade gaúcha de Uruguaiana e percorrerá aproximadamente 6.000 km pernoitando nas cidades argentinas de Villa Carlos Paz, Mendoza, San Rafael, Chos Malal, San Martin de Los Andes e Bariloche.

Para obter maiores informações sobre este roteiro acesse www.territorioamarok.com.br ou solicite pelo whatsapp: (11) 98222-7143

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.