Passeios

Copa Troller : Final do campeonato nordeste terá desafios extras neste sábado

A prova terá mais de 50 duplas - Foto: Sarah Wollermann
A prova terá mais de 50 duplas – Foto: Sarah Wollermann

A Copa Troller, o mais tradicional rali de regularidade, promove neste sábado a grande final do campeonato Nordeste. A prova, marcada para o Ceará, terra natal da Troller, terá desafios extras de praia, dunas e alagados na região de Aquirás, Pindoretama, Cascavel e Beberibe.

Os competidores vão conhecer lugares incríveis durante toda trilha - Foto: Doni Castilho
Os competidores vão conhecer lugares incríveis durante toda trilha – Foto: Doni Castilho

Para o rali cearense são esperados mais de 50 duplas com veículos Troller T4, exclusivos na competição. “Criamos uma prova bem variada para fechar o campeonato de forma especial”, diz Rogério Almeida, diretor de provas da Copa Troller Nordeste. “Ela será dividida em três etapas, sendo que a primeira vai exigir boa interação entre piloto, navegador e carro. A segunda testará a habilidade das duplas em piso arenoso e a terceira passa por um trecho mais próximo do litoral”, explica.

Final equilibrada

As disputas pelo título seguem abertas em todas as categorias, o que promete “apimentar” ainda mais o último desafio deste ano. Na categoria Graduados, quem segue na ponta da classificação é a dupla Kwong Yiu Fai e Matheus Galvão, de Natal, com 92 pontos. Na Turismo, Gilvaldo de Souza e Jorge Santana lideram com uma boa vantagem de 12 pontos, acumulando 97 pontos no total.

A reunião com informações sobre o percurso da prova e a entrega das planilhas de navegação será na sexta-feira (02/10) no hotel Oceani Beach Resort, lozalizado na Rua Porto das Dunas. A largada será no dia seguinte. As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.

Muita adrenalina e emoção na etapa nordeste - Foto: Doni Castilho
Muita adrenalina e emoção na etapa nordeste – Foto: Doni Castilho

Ação nas mídias sociais

Em parceria com a Castrol, patrocinadora da Copa Troller há 5 anos, a Troller vai promover uma ação especial nas redes sociais. Os participantes do evento serão convidados a postar uma foto radical com o T4 na página da Castrol e a melhor receberá o selo “Máquina da Semana”, ficando em exposição no Facebook. Além disso, os participantes que postarem uma foto no Facebook da Troller com a hashtag copatrollerce2015 e receberem o maior número de curtidas vão ganhar prêmios exclusivos da marca. Para conhecer mais detalhes destas ações e participar acesse www.facebook.com/trollerbrasil ou www.facebook.com/castrolbrasil.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.