Quadri/ATV/UTV

CFMOTO é líder do campeonato Adventure CUP

Em um ambiente quase paradisíaco situado no litoral catarinense, a 4ª etapa do Adventure CUP aconteceu com um ensolarado dia 27 de julho no balneário Piçarras, no qual participaram 32 UTV´s e 15 quadriciclos.

Em uma disputa apertada com outros fabricantes o time de competição da CFMOTO Brasil, o Dirt Racing Team, através da pilotagem de Edson Di Nolé, conquistou a segunda vitória consecutiva na categoria UTV aspirado, tornando-se assim líder do campeonato dessa categoria.

Vale ressaltar que esse resultado foi obtido com um veículo totalmente original de fábrica sem qualquer modificação chegando mesmo a ficar à frente de UTV´s turbo com potência nominal superior ao Z1000 da CFMOTO. Isso é a prova definitiva daquela velha frase do automobilismo a qual diz que potência sem controle não tem utilidade.

Tivemos a estreia da Carol Rudnick que saiu da categoria até 420CC e começou agora a competir a bordo do CFORCE 1000 na categoria Quad 01, mostrando grande habilidade e controle nesse veículo o qual tem uma potência quase três vezes superior ao modelo anterior pilotado.

Logo de cara alcançou o 5º lugar e mostrou-se bastante confiante para elevar de forma contínua seu desenvolvimento técnico para as próximas etapas.

Falando ainda na categoria de quadriciclos até 420 CC, o terceiro integrante da equipe de competição Evinicius Cruz, chegou em 5º lugar em uma prova disputada, tornado assim, bastante acirrada a busca pela liderança do campeonato para as próximas corridas.

A próxima etapa do Adventure Cup será dia 4 de setembro no balneário Rincão, também em SC.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.