Quadri/ATV/UTV

Bruno Varela segue líder da categoria para UTVs no Brasileiro de Rally Baja

Foto: Luciano Santos DFotos/MundoPress

Bruno Varela segue na liderança da categoria para UTVs no Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2019. Válido pela quinta etapa do calendário, o Rally Rota SC, em Capão Alto (SC), somou pontos importantes para a disputa e terminou neste domingo (22/9), com destaque para o UTV Can-Am Maverick X3. O veículo atual campeão do Rally Dakar e do Sertões dominou as seis primeiras posições da tabela, sendo que o vencedor nos resultados acumulados foi o piloto Richard Fliter.

 A prova em solo catarinense teve dois dias e percorreu 260 quilômetros por caminhos da região, incluindo as cidades de Lages e Campo Belo do Sul. Além dos UTVs, houve categorias para quadriciclos e motos. “Foi uma corrida rápida e muito boa, com trechos mais travados e com pedra”, conta Bruno Varela.

 Depois de vencer o primeiro dia de disputas, ele ficou em quarto lugar nos resultados acumulados do Rally Rota SC – o suficiente para manter a ponta da classificação no Brasileiro de Rally Baja. “Tive um pneu furado neste domingo, o que atrapalhou os planos de vitória em Santa Catarina. O campeonato está extremamente disputado, então qualquer detalhe faz toda a diferença. Estou feliz por manter a liderança e pelo desempenho do Can-Am Maverick X3, que mais uma vez foi maravilhoso na prova”, conclui. 

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja está marcada para os dias 12 e 13 de outubro, em São Manuel (SP).

 

Resultados Rally Rota SC 2019 

 Categoria UTVs 

1 – #125 – Richard Fliter – Can-Am Maverick X3
2 – #105 – Maurício Pena Rocha – Can-Am Maverick X3
3 – #107 – Deninho Casarini – Can-Am Maverick X3
4 – #102 – Bruno Varela – Can-Am Maverick X3
5 – #119 – Otavio Leite – Can-Am Maverick X3

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.