Geral

Bridgestone fornece pneus premium para o novo Jeep Commander

• Pneu Alenza 001 apresenta condução de alto desempenho e precisão em pistas secas e molhadas.

• Tecnologias aplicadas ao modelo oferecem maior segurança e aumento da vida útil do pneu.

• Modelo será fornecido na medida 235/55R18 100V.

Bridgestone foi selecionada pelo Grupo Stellantis para fornecer os pneus de aro 18 do novo SUV da marca, o Jeep Commander. O veículo será equipado com o modelo premium Alenza 001, que oferece uma alta performance, com segurança e conforto aos motoristas.

“O Alenza 001 proporciona uma experiência de condução de alto desempenho, elevados níveis de estabilidade, precisão e aderência durante toda a vida útil do pneu e em todas as condições de pista. Além da dirigibilidade, o pneu também colabora para a economia de combustível, devido a sua baixa resistência ao rolamento”, explica Andrés Gabrielli, Diretor de Equipamento Original da Bridgestone Latin America South.

Segundo o executivo, a opção de ter pneus premium em um carro de fábrica reforça o compromisso das duas empresas em oferecer o que há de melhor para os consumidores. “O fornecimento do equipamento original para o novo SUV Commander fortalece a parceria entre a Bridgestone e a Jeep, duas empresas fortes e que estão comprometidas com qualidade e alta performance ao consumidor”, destaca Gabrielli.

Para garantir a máxima performance de seus pneus, a Bridgestone investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento. O pneu Alenza 001 foi desenvolvido com composto inovador e a exclusiva tecnologia NanoPro-Tech, que proporciona controle de interações de materiais em nível molecular, promovendo excelente balanço entre aderência no molhado e resistência ao rolamento.

Todas as informações sobre o pneu Alenza 001, ou outros modelos, podem ser encontradas no site: www.bridgestone.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.