Geral

BorgWarner fornecerá caixas de transferência para SUV e Picape da Nissan

A BorgWarner fornecerá suas resistentes caixas de transferência part-time para a Nissan para a produção das picapes Navara e modelos SUV Paladin
  • Pela primeira vez, a unidade coreana da BorgWarner fornecerá caixas de transferência para a Nissan
  • Melhora a dinâmica e o desempenho dos veículos Nissan Navara e Paladin
  • O sistema oferece mudanças rápidas, suaves e precisas

 

Auburn Hills, Michigan, 26 de janeiro de 2020 – A BorgWarner fechou um contrato para fornecimento de suas resistentes caixas de transferência do tipo part-time para a montadora japonesa Nissan, para a produção de sua picape Navara e modelos SUV Paladin. Este negócio marca a primeira vez que a BorgWarner fornece caixas de transferência para a Nissan, estendendo significativamente seu relacionamento existente com a fabricante. A caixa de transferência shift-on-the-fly de duas velocidades da empresa apresenta controles selecionáveis pelo motorista com motor elétrico para mudanças rápidas, suaves e precisas entre os diferentes modos de direção.

“Estamos orgulhosos de ter a oportunidade de fornecer a tecnologia comprovada de caixa de transferência da BorgWarner para a Nissan para produção em várias plataformas”, disse o Dr. Volker Weng, presidente e gerente-geral da BorgWarner Transmission Systems. “Com a nossa experiência no desenvolvimento de soluções de tração nas quatro rodas, somos capazes de fornecer uma caixa de transferência part-time que permite uma melhor dinâmica e desempenho do veículo. Esta é a nossa primeira colaboração com a Nissan nesta área e estamos ansiosos para apoiar seus objetivos de negócios, fornecendo tecnologia, qualidade e valor excepcionais.”

As caixas de transferência part-time oferecem várias faixas de operação, incluindo duas altas, quatro altas e quatro baixas. Uma faixa de duas altas é normalmente utilizada em estradas pavimentadas e secas; quatro altas é usada para tração extra em estradas cobertas de neve ou ao dirigir off-road em terreno plano; e quatro baixas é para condução off-road em terrenos acidentados ou ao subir ou descer rampas íngremes. A solução de caixa de transferência avançada da BorgWarner oferece desempenho impressionante em todas as faixas de operação, permitindo ao motorista alternar entre os modos de tração em duas rodas ou nas quatro rodas. O sistema oferece desempenho superior de ruído, vibração e aspereza (NVH) para dirigibilidade superior, independentemente do terreno, juntamente com a rápida mudança de modo de direção de 0,7 segundos ou menos e mudança de alcance de um segundo ou menos. Apresentando uma caixa e tampa de alumínio fundido para otimização de massa, seu sensoriamento avançado e qualidades de segurança funcional a tornam adequada para uso com motores à combustão a gasolina e diesel.

 

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado ao mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 99 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 48.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.