Destaque, Quadri/ATV/UTV

Bianchini Rally leva três pódios no Rally de São Paulo

Pilotos de motos que estrearam como dupla nos UTVs, Max Fernandes/Rodrigo Salum, subiram ao pódio em  4º na UT3
(Rodrigo Barreto/Fotop)

Teve pódio, disputas acirradas, encontro de amigos e até paella para celebrar tudo isso na Bianchini Rally. A equipe disputou o 1º Rally de São Paulo com duas motos e três UTVs, na prova de dois dias pelo Vale do Ribeira que terminou no sábado (6), em Ilha Comprida/SP. Válida pelo Sertões Series e Brasileiro de Rally Cross Country a disputa contou com 18 motos, 37 UTVs e 14 carros.

Nas motos dois subiram ao pódio. Richard Fliter #26 terminou em 3º na Moto2 e 6º na geral (9h33m10s), após ter feito o 2º tempo na categoria e o 6º na geral no 2º dia. Já Vinícius Rodrigues #36 finalizou em 4º na Moto3 e 14º na geral (9h57m00s), sendo que no sábado ficou em 4º e 16º na geral. Na estreia nos UTVs, a dupla formada por dois pilotos de motos, Max Fernandes/Rodrigo Salum #150 conquistou o 4º lugar na UT3 (10h07m36s) e voltou para casa feliz da vida pela experiência e com troféu.

Gustavo Zanforlin/Rodolpho Costa #123 fizeram uma boa corrida de recuperação (após problemas no 1º dia) e fecharam o sábado em 3º na UT2 e o 7º tempo da geral, encerrando o rali em 7º na categoria (13h33m18s). Outro piloto de moto que fez estreia nos UTVs, aprovou a “brincadeira” e deixou o litoral com missão cumprida foi Roque Caneppele #155, que ao lado de Túlio Taniguchi, terminou em 6º na UT3 (10h16m34s).

Bianchini Rally: Competidores e staff, em Ilha Comprida, durante a disputa do Sertões Series e Brasileiro de Rally Cross Country (Divulgação)

“O rali foi ótimo! Estreia na Moto3 com pódio e me diverti muito. Agora foco na próxima etapa para melhorar o resultado”, comemora Vinícius Rodrigues. “Na sexta-feira quebramos o CVT pois tinha muita água, já no segundo dia foi ótimo. Foi uma prova bem legal”, diz o piloto Gustavo Zanforlin. “Foi uma experiência incrível esse Sertões Series SP. Objetivo era completar os dois dias e chegar ao final e conseguimos”, destaca Roque.

Fabrício Bianchini não competiu, desta vez, e comandou o time dos bastidores. “Como é bom ver a galera se divertir. Competir está no sangue mas ficar nos bastidores tem sua diversão. Aqui a gente quer proporcionar o melhor para os pilotos e navegadores. Fazemos o que for preciso para que tenham bom equipamento todos os dias, mas uma cerveja gelada no final não pode faltar também”, finaliza o piloto.

Os campeões do rali foram Gregório Caselani (motos), Cristiano Batista/Robledo Nicoletti (UTVs) e Guiga Spinelli/Flávio França (carros). Mais informações: www.sertoes.com e resultados no app do Sertões.

A Bianchini Rally/Power Husky, com sede em Alphaville/Barueri, tem patrocínio da HUPI, Rock, Army, Borilli Racing e apoio da McDonald Pelz, O Mundo de Maria, Bull Sertões, Vedacit, XRally Team, Máfia do Rally e Petrolam. Mais informações: www.bianchinirally.com.br, Facebook @equipebianchinirally, Instagram @bianchinirally. Se inscreva no novo Canal do Youtube: bianchinirally.tv


MSuzuki Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.