A Trilha Pantanal Coxim chega a sua 9°edição prometendo muita adrenalina, com representantes de 14 estados do Brasil já confirmados e a presença de jipeiros dos países vizinhos, Bolivia , Argentina e Uruguai, vai ser uma edição internacional.
A ansiedade dos jipeiros de todo o Brasil por esse momento não tem como esconder, pois são viaturas que estão se preparando a mais de 2 anos, para encarrar uma das Trilhas mais conhecidas e procuradas pelos amantes desse esporte no Brasil a 9TPC//MS que acontecerá dos dias 21 à 25de fevereiro de 2020 no Pantanal Sul-Mato-Grossense na cidade de Coxim.
Seram situações onde as viaturas estaram em situações extrema com água que poderá atingir 1,80mts de altura, levando ao limite as máquinas e os homens, pois são momentos de emoção que supera qualquer desafio.
Os jipeiros convidados a participar desse evento, se obrigam a fazer melhoramentos estruturais em seus jeep bem como acessórios especiais, desde pneus, cabos, cordas, guinchos, suspensão, motor, cambio e diferencial, haja vista que o terreno exige ao máximo e são necessários esses ajustes para tentar finalizar os 5 dias de trilha.
A organização nesse ano de 2020 pretende fazer uma recepção calorosa na cidade com show e a participação da população, e também com uma logística de campo que vem dando certo, onde será montado um acampamento central, assim o deslocamento diario com retorno ao acampamento, não havendo a necessidade de montar e desmontar o acampamento diariamente e ainda evitar de deslocar com a viatura carrega.
Estaremos aguardando com uma semana de antecedência algumas viaturas especiais como Unimog, Xiruzão “maior jeep do Brasil “, caminhões 4×4 de Manaus, gaiolas 4×4 gigantes com motores V8 e pneus de 42 polegadas, além dos jeep campeão que participam do Extreme na Fenajeep, além de muitas outras viaturas semi originais que faram a grande festa off road, venha você também fazer parte dessa aventura.