
Foto: Idário Café/Mundo Press
A equipe Can-Am conquistou resultados consistentes no Rally Barretos neste sábado e, de quebra, cumpriu testes para o Rally dos Sertões, marcado para o final de agosto. Deninho Casarini foi o segundo mais rápido dos UTVs da Super Production a bordo do Can-Am Maverick, mesma classificação de Ernesto Jun entre os quadriciclos com o Can-Am Renegade. A programação inicial do Rally Barretos previa outra etapa neste domingo, a qual foi cancelada após um grave acidente.

Foto: : Idário Café/Mundo Press
O evento foi válido ainda pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A prova deste sábado incluiu 177 quilômetros de percurso, sendo 137 de trechos cronometrados. “Competi com o Maverick que vou andar no Rally dos Sertões, que é cerca de 70 quilos mais pesado que o veículo que utilizo no Brasileiro de Baja, e fiquei muito feliz com os testes realizados. O objetivo foi verificar uma série de itens e estamos no caminho certo para o Sertões”, contou Casarini.
“A prova em Barretos foi difícil, passamos por muito canavial e areia, com mudanças bruscas de direção. O Brasileiro de Baja está bastante disputado, sigo na briga pelo título”, continuou o piloto. A equipe Can-Am teve ainda Rodrigo Varela em sétimo, seguido por Gilberto Mayorga, na Super Production. Os pilotos Carlo Collet e Bruno Sperancini, que competiram apenas para cumprir os testes para o Sertões, também completaram o desafio. Na classe Production dos UTVs, André Sawaya cruzou a linha de chegada em segundo lugar.