Trilhas, Uncategorized

5° FESTRILHA Atolados RS BENEFICENTE

Acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2020 a 5° FESTRILHA beneficente, na cidade de Pinhal/RS. O evento, que já está na sua 5° edição e esse ano contará com cerca de 300 jipes e de 500 participantes, entre jipeiros, zecas, organização e apoiadores é de realização do Grupo Atolados RS, que tem sede na cidade de Novo Hamburgo / RS.
Trata-se de uma trilha criada há alguns anos por um grupo de amigos participantes do Atolados, com o intuito de reunir jipeiros para praticar o esporte no famoso Parque Tuia. O evento foi ganhando uma proporção tão grande, que precisou ano após ano se adaptar para acomodar e garantir a diversão para os novos participantes que chegam, e há 3 edições ocorre em Balneário Pinhal.


Sempre visando o bem, o evento é beneficente, diferente da maioria das trilhas organizadas por Jipes Clubes, não cobra inscrição em valores, mas solicita que seja feita a doação de 1 cesta básica por veículo participante. Todo o mantimento recolhido é doado à comunidade ou instituições carentes.
Falando em veículos, a organização aproveita para lembrar a todos que inscrições ainda estão sendo aceitas, e que o terreno comporta todo o tipo de Off Road, desde gaiolas, jipes originais, assim como os mais modernos e modificados, com trajetos mais leves, com desvios, e também trajetos com mais dificuldade. O contato dos interessados pode ser feito com os organizadores, através dos telefones (51)98130-1012 Andrei Deutsch ou (51)99964-7300 Maurício Beck.
Lembrando que o evento conta ainda com o apoio da Sul Acessórios Off Road, da Rádio Cidade Alta e do programa Tribos Off Road e com mais de 40 patrocinadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.