Geral

2º Passeio da Inclusão convoca jipeiros do interior de SP para ação social

A segunda edição do Passeio da Inclusão é uma oportunidade dessas crianças especiais praticarem esportes radicais e terem contato com a natureza.

No domingo, dia 08 de Dezembro 2019, o Jipe Clube de Rio Claro irá promover, em parceria com o CAC no tradicional Clube de Campo de Rio Claro/SP, a segunda edição do Passeio da Inclusão, um passeio off-road para portadores de necessidades especiais. A idéia do evento é auxiliar na inclusão no mundo de esportes radicais, por meio da interação com jipeiros e frequentadores de trilhas e cachoeiras. Os portadores de necessidades especiais, em sua maioria, está muito bem inserida socialmente e busca novos desafios.

O evento promete muita aventura a todos os participantes

Realmente realizar o primeiro evento dessa natureza foi muito complicado. Tivemos que ir a diversas reuniões no Clube de Campo até conseguir o comprometimento necessário para realizá-lo. Todos tinham muito receio de acontecer algum acidente, de ser arriscado levá-los nas trilhas e algo acontecer. Mas depois da primeira experiência bem sucedida, sempre com o lema “a segurança em primeiro lugar, todos ficaram bem animados. Enquanto a primeira edição teve um total de 100 participantes, este ano esperamos pelo menos 150 participantes e mais de 100 veículos inscritos.
A emoção tomou conta de todos, se não experimentou, não perca essa oportunidade e se inscreva. Traga sua viatura off road para essa missão tão especial.

Mais Informações:
19-99209-5954 c/ Fábio Zaia
19-99738-1930 c/ Renato Caldeira

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.