Passeios

As belas trilhas do Passeio Expedition 2019

Passeio será realizado entre Brusque e Botuverá e promete aos participantes paisagens de tirar o fôlego

O contato com a natureza, aliado a trilhas mais leves, belas paisagens e diversão com amigos e familiares é a opção do Passeio Expedition 2019, que acontece no sábado, 22 de junho, durante a XXVI Festa Nacional do Jeep – Fenajeep.

A prova, voltada para o público que aprecia trilhas menos pesadas, neste ano será realizada entre as cidades de Brusque e Botuverá, em um trajeto de aproximadamente 75 km. “O percurso conta com estradões e estradas de reflorestamentos, algumas subidas íngremes e pontes sobre rios, proporcionando uma bela visão do ambiente para os participantes. Além de muita área verde e passagem por riachos de águas puras e cristalinas”, detalha o diretor do Expedition, Eleno Abromovicz.

Natureza e diversão

De acordo com ele a organização do Passeio está preparando o percurso, fazendo as devidas manutenções, limpeza das trilhas e colocando as sinalizações necessárias. Além disso o Expedition contará com duas trilhas na localidade ‘Do 60’ em Botuverá, parada para almoço no ‘Restaurante do Nido’ e, após o almoço, mais uma trilha, já com destino a Brusque. “Os participantes poderão contar com belas paisagens que o Passeio oferece, vistas de montanhas, ribeirões, passagem por pontes, entre outros atrativos. Este é um passeio diferenciado, fugindo um pouco do habitual, mas com toda a garantia para que os participantes tenham um dia de lazer ao lado da família e de amigos e possam conhecer melhor o que seu 4×4 é capaz”, completa Abromovicz.

Participe

Podem participar do passeio qualquer veículo 4×4, dê preferência que esteja com um pneu intermediário. O Passeio em 2019 contará com um limite de 150 carros participantes e mais 15 veículos de apoio da organização.

Interessados devem acessar o site da XXVI Fenajeep, ler o regulamento da prova e realizar as inscrições: www.fenajeep.com.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.