Land Rover comemora 70 anos com comboio de veículos em São Paulo

dezembro 7, 2018 2:56 pm

  • Comemoração aconteceu ontem, 4 de dezembro, em São Paulo
  • 116 veículos icônicos da Land Rover foram reunidos para uma foto histórica e saíram em comboio em direção ao evento, num local destinado a atividades de experiência a bordo dos carros da marca
  • A pista off-road disponível permitia que os convidados testassem a capacidade dos seus próprios veículos, além dos modelos atuais da Land Rover
  • O evento contou com a presença do embaixador da marca Cauã Reymond
  •       Acesse este link para ver o vídeo e mais fotos do evento. 

Diversas ações que enaltecem a relação da Land Rover com seus fãs marcaram, ao longo de 2018, os 70 anos da marca britânica no mundo, conhecida por ser referência mundial em veículos 4×4. A comemoração oficial de aniversário no Brasil aconteceu no último dia 4, em São Paulo. O evento contou com presença de Cauã Reymond, embaixador da marca no País.

Um comboio com veículos que marcaram a história da Land Rover saiu do Clube Hípico Santo Amaro, em direção a O PARQUE, empreendimento no bairro paulistano do Brooklin que conta com uma pista de experiências off-road da Land RoverOs clientes e convidados puderam testar a capacidade dos seus próprios veículos, além dos modelos atuais da marca britânica na pista off-road exclusiva montada no empreendimento — que está aberta ao público para experiências às sextas, sábados e domingos até o dia 23 de dezembro.

Dentre os modelos da marca, estiveram Série I, Série II, Série IIA, Defender, Fire & Ice Defender, 90, 100 e 130, Range Rover Classic, Range Rover Sport, Discovery 1, Discovery 2, Discovery 3 e Discovery 4, Discovery Sport, Range Rover Evoque e Range Rover Velar, que foram reunidos na Hípica para fotos e vídeos que ficarão na história da Land Rover.

“Buscamos proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos principais clientes no Brasil e amantes da marca”, comemora Divanildo Albuquerque, presidente da Jaguar Land Rover Brasil. “Esses 70 anos representam não apenas a história construída até aqui, mas a sua continuação por meio da inovação e superação de limites da Land Rover nos quesitos conforto, segurança e tecnologia”, completa.

Um pouco de história

A marca britânica nasceu em 1948 e logo conquistou vários mercados, alcançando reconhecimento mundial. Do protótipo Series I, até o último Range Rover Velar, gerações de Land Rover reinaram por 70 anos, adaptando-se, desenvolvendo-se e mudando para atender às necessidades daqueles que as dirigem. O refinamento do Range Rover, a versatilidade do Discovery e a durabilidade do Defender comprovam as extraordinárias realizações de engenharia e design da Land Rover nesses 70 anos.

Print Friendly, PDF & Email


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Mais Offroad. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e serão removidos.